thianim 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 eu coloco uns metallica, slip, iron, de vez em qnd um slayer antrax, bullet for my valentine, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Bom pelo geito eu so o unico Funkeiro dessa poha aqui , eu ouso na maioria das vezes mc dede , mc luan , mc pocahontas , mc lon etc num vo falar todas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Bom pelo geito eu so o unico Funkeiro dessa poha aqui , eu ouso na maioria das vezes mc dede , mc luan , mc pocahontas , mc lon etc num vo falar todas ! Nem cara , se não é o unico que gosta de funk. Tem varios que gostam '-' Principalmente aqueles caras que colocam no ultimo volume , pra todo mundo ouvir e achar que é o malandro. Mais se isso te incentiva no pvp , bom pra vc , que vai jogar melhor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Pra falar verdade ouço essas musicas ake : Linkin Park - New Divide Linkin Park - Faint Linkin Park - Crawling Linkin Park - In The End Linkin park - What I've Done Linkin Park Feat Jay Z And Eminem & Dr. Dre Feat 50 Cent - Numb Encore (Remix) Green Day - Holiday e welcome to paradise Slipknot -before i forget Skillet - Hero, Monster e Awake and Alive Guns n' roses- welcome to the jungle, sweet child on mine E abertura naruto 7 temporada e 6 temporada se n me engano '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Nao gosto de ouvi musica enquanto jogo prefiro mesmo o som do jogo ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 é meio difícil eu ouvir música durante o jogo mas de vez en quando eu ouvia pista sertaneja remixes 2 ou alguma outra música do meu PC Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Bom eu escuto temas do Kof,Requiem Of Dream. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Para mim tanto faz as musicas '---' Eu ouço mesmo é Adele Set Fire to the Rain Lyrics,Foo Fighters Best Of You e assim por diante Amo música xD Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Sim man muito rock 'n roll !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenizfox 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 eu no meu cell (n8) eu fiz uma playlist aonde eu colokei so as musicas das aberturas do naruto shippuden e a minha favorita é seven oops lovers... a abertura é muito show e depois tem a Toumei Datta Sekai.... sao as musicas ke mais me expiram xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 pra ser sincero, eu não ouço musica quando jogo gc as musicas do jogo são legaizinhas, por isso não tem necessidade , alem do que eu me concentro mais ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulucas 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Bom eu ouço paramore sempre, mas quando estou jogando eu seleciono todas as musicas do Media Player, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 3 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 escuto a Musica do GC kkkkkkkkk brincadeira não curto escuta racionais e eletronicas d= Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 escuto a Musica do GC kkkkkkkkk brincadeira não curto escuta racionais e eletronicas d= Se é loco , gostar da musica do gc só noiado mesmo UAHAHUAHUAHUA Tbm curto eletronica ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Bom eu antigamente adorava jogar Gc escutando musicas,mas hoje em dia parei pois na hora do PvP atrapalha você saber os movimentos do adversário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TwIsT°o.O 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Pow, parece que só eu curto um rap por akie...:preocupado: Mas jogar sem música não da a mesma emoção!!:tong: Vlw, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 eu escuto nxzero e restart ( coisa de gay ne) mais não é nada disso eu ouço essas bandas emos -.-' porque eu escuto a voz da vontade de quebrar tudo dai eu desconto a raiva no gc hehe mais sem zoar agora escuto sim mano link park snoop dog algumas bandas que n sei nome nem o nome da musica mais tem umas que eu gosto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Foo Fighters mt louco ainda mais PvP, Me da aquela energia! HAHA ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Fairy Tail OST Erza vs Erza acho que tem um ritmo entusiasmante para jogar, uma musica de uma batalha impressionante ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 eu escuto nxzero e restart ( coisa de gay ne) mais não é nada disso eu ouço essas bandas emos -.-' porque eu escuto a voz da vontade de quebrar tudo dai eu desconto a raiva no gc hehe mais sem zoar agora escuto sim mano link park snoop dog algumas bandas que n sei nome nem o nome da musica mais tem umas que eu gosto[/color][/size][/font] NX Zero não é musica de gay '-' , nem restart .... Ah não restart sim UHAHUA Mais gosto nao se discute né , se ele(a) gostam , e inspiram ele na hora de jogar derrotando geral , bom pra eles ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Também ouço Sanctuary, õ/. Mas principalmente Rock em geral..Lp, slipknot, RED, Guns, etc... Acho que é meio chato jogar gc sem música. ._.' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Um system of a down... iron maiden link park acdc as vezes e muitas outras q tenho em uma play list (; Tem gente q acha que musica atrapalha... mas na verdade até ajuda dando um gás... do que a própria musica do gc q desanima D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 linkin park tbm, (in the end, new divide, crawling, e outras) guns n' roses (vish vááááárias sweet child o' mine, civil war, welcome to the jungle, november rain, e etdc...) e umas outras ae LOL Cara, tu tem o mesmo gosto que eu \o/ mas quando o oponente é dificil escuto Fairy Tail OST Erza vs Erza mesmo, da mais emoção xD mas fora isso eu escuto essas mesmas musicas dos mesmo artistas '--' Slash fãn ake xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Eu gosto muito e de link park SplickNot , Gun's Rose e muit mais eu gosto de jogar ouvindo musica *-* Eletronica que mida pra preção Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Também ouço Sanctuary, õ/. Mas principalmente Rock em geral..Lp, slipknot, RED, Guns, etc... Acho que é meio chato jogar gc sem música. ._.' Gosta de Kingdom hearts ? :~~ Verdade cara , é muito chato. Ainda tem gente que prefere jogar sem musica x_X , mais fazer oque né. gosto é gosto , e nao se discute ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados