Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enquanto você joga , você ouve musica ?


gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu jogo escutando bandas excelentes como : Metallica, Slayer, Megadeth, Slipknot, Avenged Sevenfold, System of a Down, B4MV, As i Lay Dying, Children of Bodom, Black Tide, Nirvana, Black Veil Brides, Bad Religion, Korn, Trivium, Iron Maiden, AC/DC, Disturbed, Five Finger Death Punch, Anthrax etc... Nem foi muito (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss esqueci ke eu escuto muito tbm Pearl jam.... Creed..... Cold play....

e eu tenho uma outra playlist so com rap Brasileiro... mv bill... racionais.... criolo doido.....

musica de bandido mas nos pvps fods é o melhor ke vc pode escutar... pq na hora te sobe akela vontade de matar e vc desconta tudo no adversario

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costumo escutar as músicas mais intensas da banda Two Steps from the Hell, como as do álbum Dynasty.

Músicas de batalha de alguns RPG famosos (Tales of..., Final Fantasy, Star ocean) também entram nessa lista; mas nada contra as música de GC, porém são enjoativas após a décima quarta vez seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico né man? Os sons do GC são mto toscos. Se minha mãe escutar a Amy gemendo é capaz dela achar que eu to assistindo sacanagem... Eu quando jogo, escuto música, mas não pra me inspirar. Sempre escuto música no computador ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.