tk10 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Oi gente!!! Sou novo no forum E se alguem vai criar ou ja criou um server PODE CONTAR COMIGO PARA GM!! flwSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucamizere 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 · é 2 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · Opaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... 3 na lista aew... jogo pt a 2anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao91 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · 4 http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/128595-editando-itens-e-personagens.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jere101 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · queria ser GM alguem tem um serve ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hainzenstein 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · opa tbm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucnov 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · --' Voces acham que alguem poe uma pessoa desconhecida para ser Gm cuidar do servidor, fazer eventos, etc.??? Ainda mais se a pessoa não tiver experiencia na área. Eu pelo menos nunca colocaria alguem que eu não conhecesse e não tivesse confiança para ser GM. Me poupe. :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSdoCAOS 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apollocxs 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 · hahaha... entrem em contato com a empresa hazit atual adm do BPT, estão precisando de GMS... "isso não é zuera não" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · CloseD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados