kklele 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Bom várias pessoas aqui já viram propagandas de C.A,certo,então vim aqui pra perguntar como conheceu o C.A. Pq começou a jogar? Bom conheci pelos meus amigos xD E pq eu comecei,fiquei viciado e n parei mais '----' Bom é isso Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Conheci pelos amigos também. Ele ainda falava que era o Bonzão e viciei e humilhei ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Eu conheci ano passado pelos meus amigos que ficaram enchendo o saco pra começa a joga, entao num sabado de net rapida decedi baixa e gostei do jogo rs, FIM. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Eu conheci ano passado pelos meus amigos que ficaram enchendo o saco pra começa a joga, entao num sabado de net rapida decedi baixa e gostei do jogo rs, FIM. Nossa uma linda história de amor xD Todos pelos amigos '--' Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 conheci pelo youtube comecei a jogar (2010) porque vi os gráficos arrepiadores e as armas e o modo de como o jogo era formado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Conheci pelos amigos... No começo eu tinha um PC ruim,mas agora tenho um melhor e agora fiquei viciado! Um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmiguelx11 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Comecei junto com meus amigos... Um dia estavas com nada há se fazer no msn e procuramos jogos online, achamos o CA e começamos a jogar e estamos mais viciados nele doque nas drogras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Eu comecei a jogar uns 2 meses depois que o CA voltou a poder ser jogado no Brasil. Eu comecei a jogar por que meus amigos falavam do jogo ai eu baixei e gostei e ate hoje to jogando. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Conhece mais ou menos em 2007/2008 era um dos melhores fps que existia mais muito cheio de hacks (não mudo muita coisa) uns amigos jogava ai fiquei brincando um pouco tambem mais ai foi banido do Brasil por muitos hacks e volto esses tempos atraz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 conheçi em 2007. pelo meio de videos, ( eu estava vendo video de counter strike , e vi ). até hoje eu jogo!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Eu conheci ano passado pelos meus amigos que ficaram enchendo o saco pra começa a joga, entao num sabado de net rapida decedi baixa e gostei do jogo rs, FIM. Foi do mesmo jeito comigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 conheci quamdo achei ele no baixaki XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 conheci pelo meu amigo que so falava desse jogo e hj so viciado kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Eu conheci com os manolo usando droga na esquina ><" \zoa eu conheci pela net mesmo vi anuncio e gostei e acabo '---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Conheci Por Volta De 2008/2009 Meus Amigos Falaram Dele, Depois Fui Pesquisar Sobre Ele E Gostei Até Hoje Jogo ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Hum, em 2008 quando a Nexon me mandou um email fazendo o convite para conhecer o lançamento oficial do jogo. Nesta época eu ainda jogava habbo, deixei de lado para conhecer o fps que revolucionaria meu gosto por games. E até hoje jogo, convivi as fases do jogo por eras. Bem é isso. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Eu conheci na época que eu jogava Rábú hotel, (Habbo), Ai eu fui conf com uns amg de la, eles falaram do CA, baixei de madrugada gostei e jogo até hoje. -q Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Eu conheci em 22010, quando o baixaki publicou os melhores jogos daquele mês e o Combat Arms estava em primeiro, decidi ver uns vídeos para ver se é bom, gostei e jogo até hoje, mas jogo bem menos por causa dos hacks, mas "támô aê". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Eu conheci com os manolo usando droga na esquina ><" \zoa eu conheci pela net mesmo vi anuncio e gostei e acabo '---' Nossa,me assustou heim manolo ''usando droga na esquina'' '---' Mas achei engraçada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Parece estranho mais conheci por causa do PC siqueira '-' ele filmou ele jogando, ai vi o mapa snow valley que era parecido com um mapa do Black Ops que eu tinha jogado a um tempo atraz ai baixei ano passado e não parei mais de jogar *--* Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Eu começei a jogar pelo Americano pq eu escrevi uma pesquisa errada no google da apareceu Combat Arms eu fui ver como era... Baixei, Viciei... Perdi minha conta do C.ANA, quando o C.A voltou pro Brasil eu quase chorei e viciei denovo, e tow ate hoje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Eu conheci o combat arms em 2010, e começei a jogar, porque não sabia que era lotado de hacker, mais vou parar de jogar, pois eles estão estragando o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados