a1b22 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Algumas coisas podem não estar funcionais, já que não tivemos como testar algumas funções como guild chat, invites gerais, trade e etc... O dc a cada +- 10 minutos continua, esse pacote de sync não tem solução ainda. O que foi testado e funciona com certeza: pm, atacar, usar skill, teleportar, sentar, falar com npc (desde que nao contenha numeros), abrir kafra, colocar item na kafra, retirar item da kafra, usar item Ações que causam DC: adicionar atributo, adicionar skill, abrir loja, trade... entre outros Para instalar basta extrair na pasta src do openkore. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos: Sugoi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
criss2020 1 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Hmmm estarei verificando isso mas, so mais tarde tenho campus agora! @edit Seguinte testei funcionou colokei na minha sacer agora so espero nao ter KL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macielt 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Eu baxai e n tem nada so uma pasta q n faiz nada coloca ai o bot pra baixar vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1b22 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Eu baxai e n tem nada so uma pasta q n faiz nada coloca ai o bot pra baixar vlw... Realmente não FAZ nada... Só deixa o BOT que você JÁ TEM funcionando. Se vira ae para baixar, depois coloque A PASTA na pasta do Openkore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macielt 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Eu baxai e n tem nada so uma pasta q n faiz nada coloca ai o bot pra baixar vlw... Mais o bot q tenho continua a não pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1b22 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Eu baxai e n tem nada so uma pasta q n faiz nada coloca ai o bot pra baixar vlw... Mais o bot q tenho continua a não pegar. Para instalar basta extrair na pasta src do openkore. LEIA o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsongomes 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Aew Não Funciona No XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atriosjc 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · algum moderador testou KL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Realmente funcionou. Poderia informar as partes que foram modificadas nestes arquivos?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atriosjc 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · aki está funfando, por enquanto tudo bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xamadoo 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Baixei e deu certo .. vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akylezzzz 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Aff, como que instala essi bot so tem 2 pastas ? Help, please! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
criss2020 1 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · ae vlw voltei agora e testei e funcionou embora seja do Sugoi! O unico problema e do Dugoi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renancross 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Alguem pode me ajudar eu baixei o openkore e os arquivos novos, ele inicia normalmente no meu win 7 64bits mas o problema e que depois que ele inicia o posseidon da um erro e fecha o rag depois disso demora um pouco e o bot desconecta e nao conecta mais, ja tentei iniciar tudo no modo administrador mas n adiantou que souber, me ajuda aew plzzz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1b22 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Alguem pode me ajudar eu baixei o openkore e os arquivos novos, ele inicia normalmente no meu win 7 64bits mas o problema e que depois que ele inicia o posseidon da um erro e fecha o rag depois disso demora um pouco e o bot desconecta e nao conecta mais, ja tentei iniciar tudo no modo administrador mas n adiantou que souber, me ajuda aew plzzz... Problema no Poseidon. (um "s" só) Configure corretamente. Windows 7 precisa de máquina virtual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renancross 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Como faço essa maquina virtual??, me manda algum link de tutorial plzzz. e como rodar o bor nele e talz ... Vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1b22 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Como faço essa maquina virtual??, me manda algum link de tutorial plzzz. e como rodar o bor nele e talz ... Vlww Tutorial Poseidon Máquina Virtual: Esse tutorial é recomendado apenas aos usuários do Windows 7 que desejam usar o OpenKore com Poseidon (ou seja, servidor oficial apenas) em seu PC. Devido a uma incompatibilidade do Poseidon com o Windows 7, só é possivel usar fazendo uma emulação de um Sistema Operacional, que nesse caso, será o Windows XP. Requerimentos * ISO/CD do Windows XP SP2 * VMWare WorkStation 6 ou 7 * 10GB Espaço livre no mínimo; * 2GB de RAM no mínimo; Tutorial Instale o VMWare; Na aba principal do VMWare, clique em "New Virtual Machine"; Selecione a opção "Custom" e clique em "Next >"; Certifique-se de estar selecionado "Workstation 6-5-7.x" e de "Next >"; Agora, selecione a .ISO do Windows XP, ou caso seja um CD, coloque no Driver de CD e selecione-o, quando estiver pronto: "Next >"; Verifique se está marcado "Microsoft Windows" e em baixo "Windows XP", se estiver de "Next >"; Agora, eu recomendo você colocar o serial do produto e o seu usuário, caso queira fazer isso depois da instalação, apenas de "Next >"; De um nome a sua Máquina Virtual e de "Next >"; Agora em número de processadores, isso vai de acordo com a sua máquina. Se você possuir um Dual Core/Core 2 Duo coloque em "Number of cores per processor" o número 2, caso não tenha ideia do que estou falando, apenas deixe como está e de "Next >"; Na parte de Memória RAM, recomendo colocar a METADE do que você tem. Por exemplo, se você tem 2GB de RAM, coloque 1GB de RAM. Quando tiver pronto: "Next >"; Em "Network Connection" recomendo colocar "Use bridged networking". "Next >"; Agora de 4 "Next >", a troque apenas se você souber o que está fazendo; Agora na parte do HD, coloque de acordo com o que você possui de espaço livre. Eu coloco sempre em torno de 7GB; De "Next >" e depois "Finish" Sua máquina virtual irá iniciar. Faça os procedimentos da instalação do windows, e quando estiver tudo pronto, copie a pasta do seu ragnarok e seu openkore. O resto você já conhece, basta abrir o poseidon+ragnarok. OBS: No Ragnarok irá aparecer "cannot init d3d or grf file has problem.". Isso é devido a falta de suporte do VmWare, basta ficar pressionando Enter. OBS²: Todas as configurações que eu citei, podem ser alteradas depois, basta desligar sua máquina virtual, e clicar no botão direito e depois "Settings..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocos 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Tá funfando sem cair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loco00 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · O bot está funcionando , porém o dc é constante ... mas valeu pela iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hades17 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · AI Muito Bom Ajudo Bastante vlw tio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bakuman157 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · ta funfando ou ta patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
37975602 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · se eu for hackeado??/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Esta com link off Já reportei Usem esse bot que é funcional e seguro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados