leprelitos 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Element Client Hacker Para lug e lynx O que ele tem: Jump Hack - Pulos infinitos Zoom Hack - Pode aumentar a distância de visão do seu char inifinitamente Video Descongelado - Quando vc alterna a janela o vídeo do pw continua rodando normalmente. Multi Client - Pode abrir quantos PW quiser (e seu pc aguentar) Onde baixar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so 5 mega *-* Como instalar: Após baixar o arquivo, descompacte ele na pasta do seu perfect world em: Perfect World > Element Não precisa mudar o nome dele, e tão pouco fazer backup do element original, pois ele funciona sem passar por cima do original. Depois disso, para fazer ele funcionar, basta abrir o jogo por ele direto que tudo estará funcionando perfeitamente. SCAN -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanshes 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusinholaurindo 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 uhmm.. e di qui isso adianta. pra que pula se eu posso voar pra que abri varios pw se so tenho 1 conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_rocha 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 mó lol ae... isso, é lógico só servirá para quem tem vários char né. vlw ele é bom mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skylizer 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 uhmm.. e di qui isso adianta. pra que pula se eu posso voar pra que abri varios pw se so tenho 1 conta vc pode voar...mais voa em DG???com jump hack eh otimo pra sair vivo em dg's :D abrir 1 conta ou 2 ja vai da sua opçao...eu sempre tenho 2 contas uma pra vender as trankera em lojinha e a otra pra min jogar e upar :D se vc num tem...dai vc usa so pra pular em dg msm.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn-animes 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 pra mim vai ser bom so o jump q eu sempre kis saber o q tem no alto da torre de hades ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SunDay=D 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 iii.... sei nao cara, pode ter virus ai mesmo assim é mto eficientexD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusinholaurindo 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 po nun tei haker de gold ou de moeda pra nos nao a e eu sempre saio vivo de dg so nao as veses da do 49 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leprelitos 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 virus o scan ta ali da muita raiva isso nego vai olha o numero de post ai não agradece (não to falando q mereceu),fica falando que tem virus o scan ta ali parceirão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inaldopipi 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 bom pra pega moedas de outras accs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warden Blood 11 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Funcionando perfeito aprovado! Adoro Zoom Hack a tela fica muito perto... e o Jump tambem ajuda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn-animes 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 ae baixei de boa meu anti virus n acusou nada e to usando ele tranquilo pode baixar de boa n tem virus vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leprelitos 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Fico feliz pelos agradecimentos isso me insentivou a voltar a postar coisas no forum obrigado pelos agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galaticosvia7 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 sdsadsadsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiSSS 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 VLw tava procurando um q fuface U.U Vlw mesmo kra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazaki 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 esse sim merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buyzinhu 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Vlw ae mano vo v c funfa deve funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carneiro10 7 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 vamo ve se ta pegando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobxd85 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 aprovado pelo controle de qualidade "EH-NOIX" mais agora sem zua podem baixar é bom mesmo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 sanshes-->Advertido galaticosvia7-->Advertido carneiro10-->Advertido kazaki-->Advertido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aragorn09 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 pow to precisando de hack pra pegra moedas xD.. to muito pobre no jogo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepolbw 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Ae muito bom mesmo.. =D APROVADO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasacc4 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 O.o como é aquele negosso do IP pra baixar nao to consiguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaaraBr 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 e quando o kara num quizer mais usar??? o kara tem q restala o jogo? ele num ta v outra pergunta como e que eu estraio esse arquivo pq a que ele num vem compactado num ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitwolito 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 não consigo baxa esse element client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados