brunoooo. 1 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Novo hacker priston 5.1 by broker hacker eh so abrir o hacker e selecionar oq vc quer!!! Link do Download: Removido Link do Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · 30/41 Virus O.o Não e DLL Arquivo Ta Como EXE Aposto que e KL Flw Baixa Quem quizer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drerox 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · tem uma cara de kl linda esse hacker awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123aa123 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Fdp do caralho puro keyloggger fez eu perde minha acc merda demorei pra pega level 10 --' um fdp vai la e roba minha armadura leve e machado de pedra :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M3 ajude 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · é keylooger!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Fdp do caralho puro keyloggger fez eu perde minha acc merda demorei pra pega level 10 --' um fdp vai la e roba minha armadura leve e machado de pedra :/ maluco se vc executo agora e so formatando seu pc pq tudo que vc digitar ele vai saber tipo senha de jogos msn orkut e talves senha de bancos recomendo formatar o pc o mais rapido posivel Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeca2008 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · eu nao vo baxa essa merda vsf post isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bloodsufff 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Fdp do caralho puro keyloggger fez eu perde minha acc merda demorei pra pega level 10 --' um fdp vai la e roba minha armadura leve e machado de pedra :/ se fode nao sabe ver scan antes de baixar ? ou n sabe clicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrixaron 41 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · o scan fala q nao e keylogger mais tem muito virus .. acho q vai detona a pc .. melhor e nao baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evil† 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · se fode nao sabe ver scan antes de baixar ? ou n sabe clicar ? Parece que para algumas pessoas o sarcasmo é algo complicado de compreender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · cheio de viros uiii lamer nooob :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Verdade só vírus!! Lol da até medo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Atenção ! Foram encontrados vírus nocivos em seu tópico,infringindo as regras do fórum. Você está sendo infracionado pelo ocorrido. Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados