matheuspoloni 1 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Oi Gente Tudo Bom?Aqui é o Fundador do GcKs e Gostaria Se Alguem Com experiencia queira Vaga de Webdesign e Gm(Saiba Add Itens).. Muitos Não Gostão De min não Sei Por que Eu Estou Loco Pra Lançar o jogo Para Vocês Até Mais Reponda dessa Seguinte Maneira (Gms) Nome: Idade: Sabe Add itens? Já Foi Gm De Algum Gc? (WebDesign) Nome: Idade: Trabalha Com Isso A quanto Tempo? Atenciçamente Equipe King Shot Games. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Nome:Leonardo Gomes Idade:16 Sabe Add itens?ainda n mais eu parendo rapidin Já Foi Gm De Algum Gc? n mais qro ser do seu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4LLS' 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Nome: Gabriel Campos Maciel Idade: 14 Anos . Sabe Add itens? Mais ou Menos , mais aprendo rapido . Já Foi Gm De Algum Gc? Sim , eu já criei um GC ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ice~ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Nome:João Bruno Idade:16 Sabe Add itens?Siim Já Foi Gm De Algum Gc?Ja fui web design do ice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rooxzão123 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Bom gente como ele falo,tem vaga de GM e para Web designer e cada ocupação tem seu curriculo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ice~ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Mas eu quero ser gm eu so estou flando q eu ja fiu web design e hoje eu faço curso de desenvolvimento de jogos e inglês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoknd2 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 grand chase king shot ha! ainda nem sabe add itens olha oque vai pra frente msm é o lothus kk em breve recrutando quem se inscrever pra esse n ligue para o post do lothus aki é o ex-moderador do grand chase king shot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bouutz. 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 (WebDesign) Nome: Abraão Mattus Idade: 16 Anos Trabalha Com Isso A quanto Tempo: 2 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Smitch] 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jali 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 (Gms) Nome: Valquiria (Mandy) Idade:18 Sabe Add itens? sim Já Foi Gm De Algum Gc? sim, fui GM do Grand Chase UpZone, tag [GM]Mandy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didiraupp 2 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Nome:Diogo raupp Idade:14 Sabe Add itens?Sim Já Foi Gm De Algum Gc? Ja Fui Gm E Adm De Nos Seguintes server >> Gc Limit [GM]Madara , Gc Ice [GM]DiogoRaupp, Gc Fusion [ADM]UchihaMadara,Gc Maximus [ADM]UchihaMadara @Edit Meu Msn Se Quiser Falar comigo [email protected] E Queria Saber Quando Vem o Resultado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thulher 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 (Gms) Nome:Matheus Thulher Pimentel da Silva Idade:18 Sabe Add itens? Po ainda nao pq num tive nem uma esperiemcia com grande chase mais com Ragnarok e Mu Online Criava e editava Já Foi Gm De Algum Gc? Ainda nao pq nao tive oportunidade para testa meu talento como adminisrtado de serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkkkkkkk124 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Nome:Afonso Idade:14 Sabe Add itens?+ ou - Já Foi Gm De Algum Gc?nao mas quero ser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 fail king shot games significa King Fake Games kk vei quero ver tu faser isso se nem tem dominio nem hospedagen nem VPS e ja fala que vai lança nunca vai lança a gc king fake e nem king fake games kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.396 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Boa sorte com o seu servideo. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDDBulKi 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 boa sorte com seu serv vai na sombra -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 (Web Designer) Nome:Leandro da silva. Idade:17 anos. A quanto tempo trabalha com isso? Bom trabalho com WD a muito tempo (2 anos) já fiz varios layouts e WebSites para vendas e uso pessoal. Qualidade Adicional: Tenho uma escrita perfeita. __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemonbdzhero 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 (WebDesign) Nome: Ingo Schulze Idade: 14 Trabalha Com Isso A quanto Tempo? uns 2 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoknd2 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Boa sorte mateus e porque n entra no msn mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados