cerberos123 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · va em praticar ,selecione um personagem que não carregue o Mp muito rapido... 1.Espera carregar o Mp até ficar FULL (3),va no engine de first scan em 3 (Float). 2.Espere carregar 1 barra de mp e va rapido no engine de next em 1 3.Se não sobrar 2 adress repita o 2 passo com 2 barras de MP 4.Caso sobrar 2 adress selecione os 2 ,espere seu Mp ficar FULL e Frezeos Gente eu faso isso i apararece um monti di aderess ai quando eu tento com 2 n aparece nada uq eu fasoo :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chcal 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · area errada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · apenas reporte. fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados