Jin5000 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Alguem ajuda a uma duvida eu queria saber se nessa ATT eu posso ainda continuar usando o RE 7.1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [RF]Master~♥ 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Provavelmente irá ficar patched kra Mais por ser um Cheat Engine pode funfar ainda XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SaSuKe 1 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · quando aconteçe a att a maioria dos hacks da semana passada ficam patched....;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [K]ing Of [D]arkeness 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Concerteza ele ja deve estar patched,pois ele ja é antigo,e tmb pela ATT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Não Vai Poder Não,Provavelmente Ele Ficará PATCHED, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Jin5000 0
Alguem ajuda a uma duvida eu queria saber se nessa ATT eu posso ainda continuar usando o RE 7.1?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados