zé vendedor 13 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 SE JA AVER AQUI NO FORUM ME DESCULPEM , EU VI 3 PAGINAS E NAO ACHEI . Tutorial: 1º Passo - Execute o arquivo "Hack Update 3_0_6.exe". 2º Passo - Talvez apareça algo sobre o bloqueamento pelo Firewall do Windows, apenas clique em "Desbloquear". 3º Passo - Escolha o hack, aonde é indicado. 4º Passo - Clique em baixar. 5º Passo - Aguarde o término do download. Obs: NÃO MINIMIZE E NEM DESATIVE O PROGRAMA ANTES DO TÉRMINO DO DOWNLOAD ! 6º Passo - Vá ao seu desktop e lá está o arquivo baixado. DOWNLOAD [DOWN]Hack Update 4_0_6.exe"]DOWNLOAD (CLIQUE AQUI) VIA MEDIAFIRE[/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Pussy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldcc 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 funfa awe vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lperessute 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Up! nto bom testado e aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaine 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Pra q serve esse update? e kd o scan??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Pra q serve esse update? e kd o scan???[/color][/font] scan ADICIONADO , e esse utilitario serve para voçê baixar o UPDATE do engine caso o GAME guard ATUALIZE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilaxddd 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 isso é CE ou trainer? quero um trainer :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaine 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Ahh entendi brigadao pela explicaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitao222 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Gente o moonlight tamem ta pegano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon95 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Poow veey akii ñ amostra nenhuum hack q neem o seu amostra o RYU ENGINE , explicaa aew ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Link-Kun 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Foda! Tava precisando disso 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 No ZÉ VENDEDOR podemos confiar... ele posta hack bom Merece meu Thanks ; ah... e pegou vlw:D Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasorikira 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 aki tbm num mostro o RYU ENGINE me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S_U123 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Fuciona com trainer também ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecordeiro 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 aqui tbm não apareçe nada onde tem "Escolha o Hack !" ?? e aí zé? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paolao 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Akii tbm naao, da erro "Hack Update 1.0.0 Destination file already exists. Heeelp ae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 aqui tbm não apareçe nada onde tem "Escolha o Hack !" ?? e aí zé? =/ voçê tem que ter o Ryu engine no SEU pc ,se nao ele nao vai achar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciox3 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 É issu aew, num apareçe na opção "escolha de hack" Ryu Engine, se tentar escrever lá da erro. Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasorikira 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Aonde ta o ryu engine me manda o lik pra eu baixar por faavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciox3 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Malz pelo post atrasado. :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoshori2 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 eu tenho o ryu engine no meu pc e ele nao acha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasorikira 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 ei me manda esse ryu q vc tem ai plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narusin123 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 ei na hora de escolher o hack não aparece nda =( eu tenhu ryu e o moon aki no pc e num ta aparecendo!! zé da um help ae!!! posta uma print pra ver se ta funfando!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I hacker 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 eu abaixei o ryu mais naum acha pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexddg 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Isso ae so faz os downloads dos hacks ou oq??? poi um video ae se de!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Isso ae so faz os downloads dos hacks ou oq??? poi um video ae se de!!! sim ele faz os downloads do update , cara é so vc ter o ryu no seu pc e ja era , nao precisa de VIDEO =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados