Oliver__ 3 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Bom a algum tempo rolava um boato sobre um sistema de troca no gc (trade) e gostaria de saber se ele realmente sera implantado ou nao no gc vlo :D Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cerberus356z 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 ia ser legal mas acho impossível... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LireUser123 21 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Não amigo, nem no KGC está presente este sistema, acho muito provavel que nao ira existir, pois muitos sabem as senhas dos outros e podem roubar itens... "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Oliver__ 3 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 hum vlo mano pena "/ ia ser legal um sistema de troca >.< pelo menos um sitema de troca de itens interno neh tipo eu tenho uma arma Lass e quero muda pra sieg dai eu usava o sistema xD mesmo assim vlo :D Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Oliver__ 3
Bom a algum tempo rolava um boato sobre um sistema de troca no gc (trade) e gostaria de saber se ele realmente sera implantado ou nao no gc vlo :D
Sei la meio perdido
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados