ZorroZ 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Se tiver posta ae pra mim VLWWWWWWWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvl36+ 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · OLHA UM AÍ EU ACHEI! 1- Faça login no sherwood, em seguida abra o cheat engine 5.4 2- Clique em um icone piscando ,depois clique em windows list , procure por MMORPG sherwood dungeon ,clique em ok. 3- Selecione a opção enable speedhack em baixo da opção ,iram abrir 2 quadrados . O primeiro se chama Speed e tem o numero 1,0 coloque 1,9 4- O segundo quadrado se chama sleptime e tem o numero 3 coloque 2 em seguida clique em set speed , veja se está andando rapido no sherwood se estiver pronto GOSTO E TBM TEM OTRO QUER QUE EU PASSE? 1- Faça login no sherwood, em seguida abra o cheat engine 5.4 2- Clique em um icone piscando ,depois clique em windows list , procure por MMORPG sherwood dungeon ,clique em ok. 3- Selecione a opção enable speedhack em baixo da opção ,iram abrir 2 quadrados . O primeiro se chama Speed e tem o numero 1,0 coloque 1,9 4- O segundo quadrado se chama sleptime e tem o numero 3 coloque 2 em seguida clique em set speed , veja se está andando rapido no sherwood se estiver pronto é isso tem otro se quiser me avisa falou e como muda avatar?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorDom 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farbi4 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · Manda o outro aí cara!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welling14 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · :confused: passa o site:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blendon123 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · tem como faze com o 5.5 cheat engini 5.5:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: tem comu fazer com o 5.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Luiz_ 1 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · tem como faze com o 5.5 cheat engini 5.5:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: tem comu fazer com o 5.5 sim porque o cheat engine 5.5 é mais atualizado e tem até + chances de dar certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · Eu sei ums: Gold: abra o jogo e entre abra o cheat engine (qual quer versão) va no PC no canto (que esta piscando) procure pelo browser que vc esta usando em "value" digite o numero de se gold (ex:123) da um "enter" aparecera ums numeros gaste um pouco e faça de novo (ex: vc gasta 10 e fica 113) digite seu novo numero de gold e click em "next scan" os numeros numeros irão diminuir, seleciones todos e click na seta vermelha mude os valores para o valor ki kiser poção (health point): fassa o memo (lembrando ke vc de procurar pelo numero de poção e ñ de gold) bom estes são auguns..... Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeferson18 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · quem tem mais hacker ae manda viu :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · quem tem mais hacker ae manda viu:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: pelo que eu saiba só tem esses (que funcione) por exemplo o hack de mudar o avatar: é só vc ki ve o avatar modificado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dcots 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · "Eu sei ums: Gold: abra o jogo e entre abra o cheat engine (qual quer versão) va no PC no canto (que esta piscando) procure pelo browser que vc esta usando em "value" digite o numero de se gold (ex:123) da um "enter" aparecera ums numeros gaste um pouco e faça de novo (ex: vc gasta 10 e fica 113) digite seu novo numero de gold e click em "next scan" os numeros numeros irão diminuir, seleciones todos e click na seta vermelha mude os valores para o valor ki kiser poção (health point): fassa o memo (lembrando ke vc de procurar pelo numero de poção e ñ de gold) bom estes são auguns..... Espero ter ajudado" Esses hack de gold e potion são client side, ou seja, só você consegue ver daquele jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rokudaime06 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · claro que não eu uso o hack de gold só nunca consegui o de potion pq fico confuso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'-'Vinicinho'-' 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · vlw gentw vou testa levou mer thx ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardu2009 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · aff esse art money e cheat engine e tdo fake ess porr$#%¨ alguem tem hack tipo profissional proprio para o jogo? :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viclinoplayer 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · mano to procurando faz um tempao mas num acho mas so teim ua coisa para diser para voces que mudou minha vida vou flar TA I LOVE YOU MENINA KKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · vlw ae mano deu tudo certinho :D meu agradecimento tu leva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blosker 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · TENHO UM DE POÇÃO! 1- abra o sherwood 2- abra o CE (qualquer verssão) 3-poem quantas poções tem de FIRST SCAN (EX:123) 4- gaste uma e ponha quantas tem (EX:122) e de NEXT SCAN 5- gaste outra e ponha quantas tem e de NEXT SCAN (EX:121) 6- sobrara um ADRES abaixe-o Freeze-o e ponha no value 999999999999 é meu 1 post espero ter ajudado! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.poker 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · iiih o link:confused::confused::confused: Posta o link e o scan pra galera ae ve ce esse hacker é boom se for leva o thx da galera '-' Ajudei Então Agradeça Num custa nada ! :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolassvargas 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · alguem me ajuda ai pf eu boto o jogo pra carregar normal e ai quando carrega tudo ele volta e carrega ligeirinho um monte de vez e não entra :( se alguem me ajudar eu agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno-rox 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · alguem tem o de pet ? Da Closed Aki pow sem scan ai poe scan ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rock3242 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · tem augun hack sem cheat engine e ruin este programa :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brendokiller 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · :confused::confused::confused: -> não to conseguindo fazer nada dissu ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LookMender 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · Manda mais hack ae Man :yes::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhogta3 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Man tem um que não lembro como que era que quando criava a conta era lv 30 eu axo com pots e armas e golds muito bom agora num lembro como era e qual eh o site memo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Gente o cheat engine nao funciona é um client side ou seja so vai funcionar se vc ir no servidor do sherwood e usar ele caso contrário vai parecer que funciono mas é so vc sai do jogo e entra que vai voltar ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados