darkdragonal 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Nem consegui usar akie... Mas vlw a intenção do tópico... Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieraldi 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 N BAIZEN NADA DESSE GEY O HACKER Q ELE POSTA E PRA MANDA O SEU ID E SENHA PRO GM E PRA ELE CUIADO COM ESSE GAY FDP ODEIO GAY QEM QER MATA ELE ME DA UM TRANCKS AE :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Depjones 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Dc depois de 10 minutos de jogo :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tocadabola 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 aki esta dando dc , naum funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 aki esta dando dc , naum funciona Baraozin é o criador deste hack, postei a nova versão e continua com DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denisrc 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 ese GAY ARONBADO do q BANIO TO LIGADO ontem BAXEI o TOLOKO SK 3.6 tentei abrir sumio toda coisa do meu PC sorte q meu PAI TRABALHA COM ISO AI ELE RESTAURO VERSOES ANTERIORAS AI VOLTO N BAIXEM SI NAO VAO SI F0D3R ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberson1012 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 gay filho deu ma pu ta lixo este caraio e tudo mentira seu gay maldito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortkd 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 manow vc acha bonito ser gay? não é bonito não vei! deus crio vc como homem e vc vai virar bixa? queria ver vc na minha rua q eu chamava meus cumparça. e lhe dxava na linha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro2251 8 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 dropa arma no chao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoweiller 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 seu gay filho da puta vai toma no ku seu porr4 quase desligo meu pc fdp NAO BAIXEM!!!!!!!!!!!!!!!!!! É VIRUS!!!!!!!!!!! ELE QUASE FUDEU MEU PC KRL SEU GAY VAGABUNDO FILHA DA PUTA PAU NO KU!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gc]-JinUser!. 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Cara aki ta dando Dc ajeita ai Ajudei?agradeca n cai o dedo se cair ajente cola FAN DE M32 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlinBlack 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 cara eu entrei no combat ai deu dc comdo fui entrar de novo apareceu que eu fui banido isso e problema do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonimouss 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Funfo legal aki mas da DC mesmo abrindo com adiministrador pondo as dll e tal fiz sertin.... E nao me chama de amor ou algo do tipo ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandostronda66 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Heey alguem sabe me informar como matar todo mundo ou 1 cara so varias vezes usando mao de zumbi ? queria aprender, tem muita gente que mata um inimigo so varias vezes alguem me ensina ? tenho o clic kill 3.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiMaker 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 AFF eu fui banido com esse fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus--fernandes 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 viadinho noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthur Prates 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 aqui o hack pega mas o jogo em 1 minuto fecha sozinho aqui nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osvaldo13 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 tomei ban q caralho tomei ban en tres conta no c.a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salles-Crazy 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 # tropico bem organisado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 la vem o hack mais apelao do jogo. vou postar a nova versão desse so para vcs terem acesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tatu_ 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Hack funcional! Ótimo tópico , completissimo. Parabéns ! -Abraçz_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxx pecknino xxx 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 meu hacker akii ta dando dc!! o q eu faço? mas o meu windows e xp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
millex96 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Min ajuda o rapid fire e mao de zumbi da dc aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgporrada 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obengs 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 ei aki funfo namoral mais quando abri o menu nao tem como tipo clikar para ficar on ELE SO FICA OFF NAO ATIVA AE E TENSO PODE ME AJUDAR?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados