Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[RENOVAÇÃO]ParaFAL 999+ Dias!!


~ BIC ®
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoal, Hoje estava querendo jogar as PDs, mas não tinha ninguém la para fezer, ai continuei esperando, até que vi uma coisa que me intrigou e muito.Um cara no Tirou a arma que está no Pacote do Arsenal do Capitão Souza (Novo Item da Loja) a ParaFAL por 999+ Dias.Essa arma é muito boa, joguei com ela no C.A.N.A, e dai um cara compra ela pelo pacote do Capitão Souza, Renova e Tira ela simplesmente por 999 Dias (Uns 3 Anos) Vai ter sorte Assim.Eu bati um print do Acontecido e está logo abaixo:

 

SzBM5.jpg

 

Eu achei tudo isso muito estranho, mas ta tudo bem.Para aqueles que não viram o Novo pacote vou Deixar o Link:

Em bom final de Semana a todos e até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, voce deve ter ficado meio confuso, ele pegou permanente e não 3 anos, e tambem ja costuma ter bastante gente que ganha isso...

 

Num, eu num fiquei confuso não, vc que é namb mesmo.Cara, tem que vem Perma e tem que vem 999+ Dias.999+ Dias ela expira apos esse tempo, Perma ela nunca expira.Namb¬¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloko vai ter sorte assim la na minha conta kkkk parabens pro cara si ele for do forum e quiser mi ençinar como eu aceito em kk brinks,brigado por compartilha a print conosko,, queria ver como é essa arma buá, merda de vida essa minha em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num, eu num fiquei confuso não, vc que é namb mesmo.Cara, tem que vem Perma e tem que vem 999+ Dias.999+ Dias ela expira apos esse tempo, Perma ela nunca expira.Namb¬¬¬.

 

cara, eu te chamo de amigo e voce mesmo errado vem me xingar com tantos erros de escrita? por favor, volte depois quando voce tiver uma razão... pergunte a alguem que tenha mais conhecimento de combat arms como voce, tipo eu mesmo ou um moderador... quando uma arma chega aos 999 dias ela vira permanente, e, quando voce renova por 999 dias sua arma vira permanente, pesquise no youtube videos de "arma permanente" e voce vera isso...

 

vou te dar um exemplo:

 

isso é uma arma permanente, clica no nome do video e va ver os comentarios, este ja te fala tudo:

 

@fabinho2008lucio 999 Dias ja é Permanente seu retardado, quando tu tira ja vira permanente troxa!

 

oloko vai ter sorte assim la na minha conta kkkk parabens pro cara si ele for do forum e quiser mi ençinar como eu aceito em kk brinks,brigado por compartilha a print conosko,, queria ver como é essa arma buá, merda de vida essa minha em

 

pra conseguir arma permanente compre em um evento, normalmente elas vem por quase 30k de cash, ou na hi-sec preta que de tempo em tempo vem perma, ou como o cara do print fez, use um kit de renovação e sua arma pode sair por 999 dias, o que a torna permanente, pronto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.