Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arme tem que ser NERFADA !


~ИØØØBJR™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção leia o topico inteiro antes de vim falar alguma coisa blz?

Bom galera estou aqui para discutir um assunto que não sai da cabeça de muitos players , arme .

Antes de mais nada eu tenho certeza que vai ter um NOOB falando assim ( você ta falndo isso porque não consegue ganhar de arme) mas não isso é uma discusão que poderia mudar tudo sobre o que muitos acham de personagens de AP ou talvez a pobre Lire. Bom vamos começar!

Dez de que eu comecei a jogar pvp eu sempre reparava nas salas ( isso quando eu éra muito novato) A+ N/L/A/AP ou B+ N/L/A/AP essas coisas toda, então descobri que oque eram e talz na época eu achava apenas o chars de AP apelões pois todos eles não estavam nerfados e estavam realmente muito hard de ganhar de algum deles até mesmo o sieg era muito apelão. Mas isso mudou de uns tempos para cá , muitos personagens foram nerfados ( Para quem não sabe nerfado é , enfraquecido , não muito forte , essas coisas) . Agora se vocês perceberem na maioria das sala vai estar escrito assim: A+ N/A/L/LU ou seja , não arme , não lire , não lupus. Agora vou dizer o porque.

Alguns desses persogens que foram nerfados entre eles estavam os char de AP ou seja Zero, Dio e Rey. Esses chars ficaram mais fracos poriso que na maioria das salas da pvp não tem muito N/AP escrito , e tambem forarm nerfados personagens que não eram apelões como , iluminado a 4° classe do jin, vingador a 3° classe do lass, e o poble ronan a e não vamos esquecer do sieg aquele tal sino da morte não é mais oque éra antes. Mas agora vamos centralizar tudo oque eu falei agora preste bem a atenção!

A Arme não foi nerfada de maneira alguma ela é uma verdadeira OP na 1° e 4° classe, pois ela tem muitos skills e atributos que muitos personegens são quase imcapazes de ganha-la dependendo do player , pois na 1° classe déla ela tem sua incrivel e tosca bola de fogo que as vezes sempre irrita, e também sem falar da skill que quando voce da >> ela esquiva parecendo um vuto , tipo i se voce estivesse falndo uma sequencia e ela escapa e nas suas costo solta uma das mais fortes skills como akela que ela roda o cajado e sai umas fumaças verdes que vai 80% do seu HP, a e sem falar que éla começa com 50% de mp no começo da partida, a e tem mais ela vai fica só no bola de fogo ai quando voce consegue chegar perto ou éla faz o vuto e recomeça, ou solta o pedrificar ( outra skill que poderia ser nerfada) a e tem a odioza skill da cura dela que recupera 70% do hp -.-' a e tem muito mais sobre a St da arme mas agora vamos falar da 4° classe.

Bom a 4° as vezes chega a ser até mais apelona pois a bola de fogo se faz pulando e se for um player que saiba fazer oto shot meu amigo voce esta fudido! E tem sua skill Meteoro pois se cair apenas um meteoro completo em voce , voce perde apenas 100% do HP .-. !

Bom pra min arme é uma das maiores OP do jogo chega a ser mais chata do que a Lire Pois a Lire se ganha com um ronan ou um sieg.

Gente eu to falando tudo isso porque eu ja joguei com pco de arme , contra arme, eu ja fui a propria arme e se bem doque eu estou falando pois o char que deveria ser nerfado a muito tempo não foi , e olha que é muito tempo mesmo '-'

Bom gente eu tenho muito mais coisas para falar e criticar a arme mas como eu não estou lembrando não posso inclementar ao topico mas quando eu lembrar eu edito ta !!

 

A e tomarem que ja tenham comentado isso que eu estou falando no forum da LU!G u.u

 

Tirem suas comclusões e discutam ! Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man pra min a unica skill q deve ser nerfada e o petrificar o resto e o de - da pra min ganhar de Lire tranquilo se n tiver nenhum petrificar e as vezes ainda ganho com petrificar

e muito simples e so ficar no Fast guan ja q ela vai ficar so no bola de fogo eu fico so no fast guan ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção leia o topico inteiro antes de vim falar alguma coisa blz?

Bom galera estou aqui para discutir um assunto que não sai da cabeça de muitos players , arme .

Antes de mais nada eu tenho certeza que vai ter um NOOB falando assim ( você ta falndo isso porque não consegue ganhar de arme) mas não isso é uma discusão que poderia mudar tudo sobre o que muitos acham de personagens de AP ou talvez a pobre Lire. Bom vamos começar!

Dez de que eu comecei a jogar pvp eu sempre reparava nas salas ( isso quando eu éra muito novato) A+ N/L/A/AP ou B+ N/L/A/AP essas coisas toda, então descobri que oque eram e talz na época eu achava apenas o chars de AP apelões pois todos eles não estavam nerfados e estavam realmente muito hard de ganhar de algum deles até mesmo o sieg era muito apelão. Mas isso mudou de uns tempos para cá , muitos personagens foram nerfados ( Para quem não sabe nerfado é , enfraquecido , não muito forte , essas coisas) . Agora se vocês perceberem na maioria das sala vai estar escrito assim: A+ N/A/L/LU ou seja , não arme , não lire , não lupus. Agora vou dizer o porque.

Alguns desses persogens que foram nerfados entre eles estavam os char de AP ou seja Zero, Dio e Rey. Esses chars ficaram mais fracos poriso que na maioria das salas da pvp não tem muito N/AP escrito , e tambem forarm nerfados personagens que não eram apelões como , iluminado a 4° classe do jin, vingador a 3° classe do lass, e o poble ronan a e não vamos esquecer do sieg aquele tal sino da morte não é mais oque éra antes. Mas agora vamos centralizar tudo oque eu falei agora preste bem a atenção!

A Arme não foi nerfada de maneira alguma ela é uma verdadeira OP na 1° e 4° classe, pois ela tem muitos skills e atributos que muitos personegens são quase imcapazes de ganha-la dependendo do player , pois na 1° classe déla ela tem sua incrivel e tosca bola de fogo que as vezes sempre irrita, e também sem falar da skill que quando voce da >> ela esquiva parecendo um vuto , tipo i se voce estivesse falndo uma sequencia e ela escapa e nas suas costo solta uma das mais fortes skills como akela que ela roda o cajado e sai umas fumaças verdes que vai 80% do seu HP, a e sem falar que éla começa com 50% de mp no começo da partida, a e tem mais ela vai fica só no bola de fogo ai quando voce consegue chegar perto ou éla faz o vuto e recomeça, ou solta o pedrificar ( outra skill que poderia ser nerfada) a e tem a odioza skill da cura dela que recupera 70% do hp -.-' a e tem muito mais sobre a St da arme mas agora vamos falar da 4° classe.

Bom a 4° as vezes chega a ser até mais apelona pois a bola de fogo se faz pulando e se for um player que saiba fazer oto shot meu amigo voce esta fudido! E tem sua skill Meteoro pois se cair apenas um meteoro completo em voce , voce perde apenas 100% do HP .-. !

Bom pra min arme é uma das maiores OP do jogo chega a ser mais chata do que a Lire Pois a Lire se ganha com um ronan ou um sieg.

Gente eu to falando tudo isso porque eu ja joguei com pco de arme , contra arme, eu ja fui a propria arme e se bem doque eu estou falando pois o char que deveria ser nerfado a muito tempo não foi , e olha que é muito tempo mesmo '-'

Bom gente eu tenho muito mais coisas para falar e criticar a arme mas como eu não estou lembrando não posso inclementar ao topico mas quando eu lembrar eu edito ta !!

 

A e tomarem que ja tenham comentado isso que eu estou falando no forum da LU!G u.u

 

Tirem suas comclusões e discutam ! Abrçs.

 

Quando eu digo que arme / lire é OP todos falam merda , dizem que nunca venço ...

Ta aí alguem que me compreende , e sabe que realmente precisa tomar nerf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Descordo de utdo que disse.

Bola de fogo é um artefato da própria Arme.

Para corrigi-la a KOG teria que mudar totalmente o jogo em si.

Primeior,que o GC é o único game que Magas,Invocadoras,Arqueiras,tankam como uma Gladiadora.

Eles tem que mudar a defesa desses personagens.

Por que são À distância, logo possuem ataque alto e defesa fraca.

Mas a Arme é uma maga,logo tem que ter artefatos para se defender,pois sua defesa DEVERIA ser baixa.

Mas não é.

--'

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Creio em deus pai..... achei exagero o tanto da escrita com o título u_u' (mais li tudo apesar de ter sublinhado a sua letra por causa da cor D; )

 

Primeiro de tudo... a arme já foi nerfada SIM.... até porque todo o char recebeu modificações para melhor jogabilidade tanto em pvp e missão... o impacto profundo antigamente tirava mais... sem contar da pra vc dar cauter... a espada de athenas n aumenta tanto o seu dano... o impacto atordoante n tira tanto quanto antigamente (se comparar o relâmpago tira mais as vezes e_e')

 

Como eu sei? Oras... eu adoro jogar as vezes de arme... tenho uma nv 76, mesmo sendo op, prefiro ir de terceira classe no pvp pra brincar... e claro n uso nevasca,até porque tira a graça do pvp (pois sei que está op essa skill)

 

Agora... teve modificações positivas e negativas no season chaos em uma att da bgc... resultando uma mudança em quase todas as batidas combos especiais tudo praticamente.... a arme teve modificações positivas.... e ressaltava na indicações de melhoras " a arme foi reformulada e está mais frágil a ataques corpo a corpo.... mas ao mesmo tempo suas skill's foram reforçadas"

 

E por isso a arme está op...

 

Não estou falando que ela n mereça nerf... mas só esclarecendo certas coisas q vc disse no seu tópico ^^

 

Bom a 4° as vezes chega a ser até mais apelona pois a bola de fogo se faz pulando e se for um player que saiba fazer oto shot meu amigo voce esta fudido! E tem sua skill Meteoro pois se cair apenas um meteoro completo em voce , voce perde apenas 100% do HP .-. !

 

Nessa parte... um coisa q vc devia saber...otto shot é o movimento q vc faz repetidamente numa plataforma SEM desce batendo várias vezes... isso quer dizer q arme n faz otto shot de quarta classe '-'

A única classe dela que faz otto shot é a terceira q seu pular e bater n é de lançar bola de fogo ou onda elétrica.. ou bomba

 

 

Enfim nerf's só serão realizados agora só quando chegar no season hero. (até teve uma tabela do que seria aumentado e diminuído de todos os personagens em um tópico por ai )

 

~le edit.

 

E sobre a bola de fogo... pode chegar até ser chato eu sei muito bem como é que é... mas vale ressaltar que quase todo o personagem tem uma certa defesa contra projéteis não é verdade? (uns mas que outros)

 

Mesmo sendo um movimento chatinho... tem como tirar ele com uma facilidade... exemplo é da elesis e sieg para enfrentar arme ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe cara eu odeio arme.

Desde que eu criei a conta não fui com a cara dela, jogando com elas no pvp então..me fez desistir desse char.

Eu simplesmente proíbo arme no pvp quando a sala é minha..

Depois de meses no pvp, vendo armes carregando mp, e correndo eu disse: Chega! -Q.

Nem a minha eu upo, vendi todos os itens dela '-'.

E é bom que vem GP né, \hm.

Ou seja eu nem ligo ou torço para um Nerf nela, se você não se sente bem/não gosta daquele char simplesmente não jogue com ele..é mais prático.

Então o que eu te digo é isso, proíba ela no pvp, não ligue para o que os outros vão dizer/pensar afinal a acc é sua...

E jogue seu Gc normalmente, :yes:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta Ultra overpower principalmente quando e 100% de resistencia e se o cara tiver 36 de rec de mp bye bye o inverter gravidade tira 2412 sem critico em A+ se for com critico 4750 vsf ultra OP e eh mp dois e tem + proteção do fogo peste tira 1000 tbm ou seja ta toda OP barreira de fogo se nao der counter seu mata mp 1 mata onde ja se viu isso affs por isso nao e barreira de fogo e barreira do roubo -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo. Sei q tem algumas skill's dela q pode ta meio desbalanceada e tal, mas arme é uma maga, e como tal ela precisa de suas magias e ataques a longa distância. Onde ja se viu um mago/feiticeiro brigar na mão? com espada e tudo.. ¬¬' acho q não né.. enfim.. uma das principais vantagens da arme são suas bolas de fogo, e sem elas ela n seria uma maga! o.o

Acho lupos bem pior q ela, e se vc n gosta dela n vai pvp contra, ou simplesmente vai de lire. Pronto

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ela é bem poderosa, mais não acho que deve ser nerfada, pq os atks dela (os fortes) são faceis de desvia, ou fugi,

prefiro a arme do jeito que ta!

 

claaaro q é aquela nevasca (sei la o nome disso) é muuuuito facil de DESVIA muito messmo ¬¬ ela ainda conta com barreira de fogo mp 1 q te mata na hora e aquele riu de lava sem counter? nao vo fala todas por que vai demora ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que so o petrificar dela deve ser nerfado pois e muito muito chato mesmo, ja o resto pode ser bem pouquinho mais ainda acho que e mais chato conseguir ganhar de lires do que de armes '-'

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara. não importa quantos nerf darão á arme ,mas sempre será apelona!!!!!!!!!afinal de contas ela é maga não uma espadachim.ela voltada as magias e talz e depois do balanceamento,os danos dela ficou mais organizado. Desde o season 1, arme sempre foi o medo de muita gente e nessa altura do campeonato todos os players deveriam se acostumar com o poder da arme e focar de fato quem está op de verdade como mercenario e o lupus. acho meio hipocrita nerfar um char para que seu user se beneficiem e fique por isso mesmo. serio, nunca gostei de nerf pois no final de contas alguem sai beneficado e outro prejudicado!! accho que no pvp cada skill deveria ter danos propios de acordo com a necessidade e equilibra- los de forma detalhada para saber quias as chance da skill/combo acertarem o oponente e talz. alias nevasca, impacto profundo, meteoro sao mp 3 né? e todo mundo ta morto de saber que mp3 é f@der tudo ou seja matar ou tirar um % de dano alto . serio pra mim op é desculpa de quem perdeu do oponente e desconta no char ou seja, nubisse.quer um pvp facil? pratique,treine, use estrategia e com certeza vencerá qualquer char(inclusive arme,lire)e ta ai a dica..... abraçz.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q os chars q deveriam ser nerfados no momento são arme e lire

os dois chars mais apelões do GC

arme tem muita skill e muita coisa na ST q deixa ela muuuuito apelona

e o petrificar é o q eu mais odeio

akela m**** tira metade do seu HP dependendo dos status

e quanto ao Lupus eu acho q deveriam nerfar só um poukinho q já tá bom

ele não tá tão forte assim q nem o povo anda chorando falando por aí

e a lire tbm não é pra nerfar tanto assim

ela não é tão forte

dá pra ganhar

só um pouco q deveria ser nerfado

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu respeito a sua opinião, mas com todo o respeito não concordo com ela, não sou um arme user, alias eu não tenho um user, eu jogo um pouco com cada char do jogo. Eu nunca digo que um char tem que ser nerfado, o que se tem a fazer é treinar para jogar bem contra qualquer tipo de jogador seja ele apelão ou não. Eu acho muito choro essa questão de ficar proibindo certos chars em salas do pvp, pois eles fazem parte do jogo e fazendo essa proibição para mim o jogo vai ficando muito sem graça. E a sua skill Meteoro como você mesmo disse, eu estava lendo uma matéria sobre o balanceamento que aconteceu no KGC e ela foi nerfada lá. Ai eu penso para que lançar um char forte para depois ficar enfraquecendo? Isso para mim é uma besteira, pois sempre quem perde fala, e quem ganha também.

 

Resumo: Joguem e divirtam-se e vamos parar com tanto choro, vamos nos divertirrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma triste verdade.. os chars que a KOG deveria realmente nerfar eles não nerfam.. mas na hora de jogar algum char no poço do nerf eles jogam o Dio.. o Zero.. chars que não eram nem tão apelões assim.. (eles tavam fortes, mas n prescisavam cair no poço)..

 

isso é realmente revoltante.. mas fazer o q né.. os ARME/LIRE "Users" sempre saem no lucro.. ("Users" pq pra jogar de arme e lire não prescisa ter habilidade.. só saber apertar as setas e Z.. q ja mata todo mundo da sla)..

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A Arme é unica maga do jogo.

Como foi citado,ela tem seus prós e contras.

(mais contras...)

Enfim,tem um balanceamento pendente para o BGC,efetuada no servidor coreanos á uns tempos atras.

Percebi que houve uma recaída nos atributos da Arme.

Minha conclusão é,que se a Arme for nerfada muito,não tera aquela diversão de matar ela,o orgulho de matar uma Arme(n sei se me entende)

Não sou um user ativo da Arme.Mais entendo o que você disse.

Vamos ver como fica o GC em diante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.