Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Banimento Injustamente Causa: ip


-Furamente
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, queridos moderadores como vocês veem eu estou sofrendo um injustiça no fórum, pois eu fui banido injustamente eu posso prova se quiserem

 

Bom começando;

 

Eu tenho um primo que tem uma conta chamada abraaozinhoNeto então ele usa a mesma internet que é que é "compartilhada" acho que vocês já ouviram fala né, rsrs.

 

aí ele começou repassa ele também tem raiva de um certo alguém chamado "Drizer" que por vez é um barraqueiro de primeira e adora causa barracos então como vimos ele apenas tem inveja de todos até mesmo tentando tira o kisamahosat da flash zone com sua inveja ilimitada então é isso voltando ao meu banimento...

 

tem varios usuarios com o mesmo ip que eu ex:

swordmetroid

abraaozinhoNeto

-Furamente

-Tasty

etc... então eu fui banido e ainda dizendo que usei fake eu estava no msn

conversando com o phoenix então eu falei phoenix acho que vou ser desbanido pois

eu fui banido injustamente

logo ele tirou print da parte incompleta e deu logo para um moderador, como ele é falso não? então espero que este problema seje resolvido com urgencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo me enviou o tópico em questão no MSN, os IP's batem.O phoenix não postou imagem alguma, somente fez a denúncia e eu concluí, que você utilizou uma conta para não levar infração na outra, que no caso é a sua original.Bronze member e tudo.Além disso, logo após lhe banir, veio no MSN pedir para eu desbanir dizendo que nunca mais faria o mesmo.Se não tinha feito nada, por que disse isso?Continuo achando que você foi banido justamente.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso até que foi verdade. mais no caso como eu lhe falei no msn a minha situação, eu apenas estava tentando achar um meio de me livra deste banimento pois estava com cabeça quente e com muita raiva eu sempre ajudei na área game zone com topicos para membros e tambem ajudas quando pediam vocês mesmo moderadores que dizem que ver tudo então viram não é? por que eu desorganizaria mais ainda a área?

 

Sim, passou sim imagem veja o raizen quem me mandou, rsrs cMphb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.