Be_Sk8 12 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 <div align="center">WebCheats</span>; 2 - Entre na pasta onde você extraiu os arquivos e abra o ByPass WCBot 1.exe onde se encontra na respectiva pasta. Então clique em Procurar... e abra o unrealordBypass.sys e clique em Começar. * Se abrir uma janela com o erro: "Error. I Can't Load the driver" ignore e clique em Começar novamente. 3 - Agora abra o WCBot.exe e digite a senha WebCheats: 4 - Clique em Ok na janela que se abre: 5 -- Abra o ByPass WCBot 2.exe na pasta respectiva e clique em Iniciar; 6 - Logue-se no GunBound e bom proveito. Comandos básicos do WCBot: 1 - Print Screen = Mostra a tragetória que o tiro percorrera e a força necessária. 2 - Page Down = Muda de mobile. 3 - Page Up = Muda o modo Manual/Automático. 4 - Ctrl + Delete = Muda para o modo subterrâneo do Nak. 5 - Ctrl + Insert = Modo LongShot. 6 - Ctrl + 12 = Fecha o WCBot. Scan: ~º VirusScan: ~º Kaspersky: * Desative seu AntiVÃÂÂÂrus, pois ele acusará uma espécie de "vÃÂÂÂrus", lembrando que o "vÃÂÂÂrus" que contém não se trata de uma praga própriamente dita, e sim o programa que usei para criptografar o WCBot, o nome revela Password-Protectec.exe, ou seja, Protegido por senha. Se você não conseguir desativar o seu AntiVÃÂrus temporariamente apenas ignore a mensagem de alerta. <div align="center"><span style="color:#CCFFFF">Créditos: Be_Sk8</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 Simplismente Show !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauleta22 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 sempre dando a mensagem erro no gamemon e eu ja botei a memoria virtual igual a sua oq tah acontecendu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paologb 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara vou rir pra nao xorar mas uma semana sem jogar gb o q ta dando erro no meu pc e o bypass me ferrei fiqei sem CE e Sem Bot mas valeu Be Sk8 pela boa vontade de ajuda mas.. pc nao e compativel a esse bypass vou ter q aguarda com paciencia tava tao feliz pensando q ia usar um botzinho mas valew msm pricinpalmente eu n jogo msm o gb geral bot e eu sem nao tem como vou qebrar meu pc flw mano vou durmir melhor coisa q eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaCk_ZiN 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 cara o melhor aim que eu jah vi vlw cara.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 ACALMEM-SE VOU POSTAR UM NOVO BYPASS HOJE MESMO DAQUI 15 OU 30 MINUTOS POR FAVOR AGUARDEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauleta22 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 nossa be realmente vc eh o cara so hje vc posto 2 coisas boas e ainda vai postar mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paologb 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 a irmao vc e o numero 1 ctza mano agora sim mano sou seu fa msm de carteirinha assinada vc e o numero 1 Colocando o Cb.com.br no topo cara sem qerer fala isso so agora q tu ta fazendo os posts mas o cb . com.br e o melhor site do brasil pra gb vc o hotshot tao fazendo otimo trabalho webcheats.com.br.br o melhor site pra gb Be Sk8 o melhor hacker do brasil Digao nao aos invejosos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesus123 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 Ae manu vc ta de parabens sem duvidas vc eh o numero 1! embora eu naum consegui usar nenhum hack q vc postou mais ta valendu mesmo assim! da um erro no game moon cum esi aim q eu faso??e cum o hack patch tbm ta dando erro no game moon!me ajuda pro favor vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jugga 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 gamemoon error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shokcarlos 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 Po quando eu aperto começar meu pc reinicia poxa ve se faz um by pass melhozinhu que ñ teenha essi problema seria bom né to quas 2 meses sem jogar sem aim bot ::::EDIT:::: Gente eu fiz de uma forma aki que eu acho que vai dar certo mais dá Game mon quando eu carrego em vez de eu aperta nakeli unrealordBypass eu coloko procurar i colok arquivos de tipo ai colok all files ai apareci o ByPass WCBot 1 eu eu seleciono ai eu coloko começa ai da certo !!!!! ai faço td certinhu mais quando carrego eli da uma mensagem do GAME MON bom será que depois de vc's consiguirem tirar essi problema eu posso fazer o msm sistema que eu fiz ali em cima pq se eu aperta em unrealordBypass eli RENICIA meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ploy 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 Aki ta dando o erro do gamemon,alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 esse bypass da erro de gamemon ou reinicia o pc... em algumas pessoas funfa ai vai da sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paologb 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 agurdem e o bypass q nao funciona em alguns pcs mas o be sk8 ja prometeu 1 novo aguardem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buiubr 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 CARA TO FICANDO COM RAIVA JA BAIXEI TODOS OS CHEATS POSSIVEIS E ATE AGORA SEMPRE DEU O MSM ERRO DE PEDIR PARA RENICIAR QUANDO O JOGO ESTA ENTRANDO NAO AGUENTO MAIS EU FICO SO OLHANDO OS COMENTARIOS FALANDO Q O CHEAT EH OTIMO E EU NAO POSSO USAR Q RAIVA JA MUDEI ATE MINHA MEMORIA VIRTUAL E ATE AGORA NAO FUCIONO PLZ ME AJUDE TO EMPLORANDO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueurb 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 BsBe_SK8 fasso tudo certinho mais quando tento entra no gunbound aparece erro ou temtar carregao gamemom cara todos ficam assim oq eu fasso olha imagem a baixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rarael 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 GAME RESISTENCE E UAM MERD@ NA MAIORIA DOS PCS NAUM FUNFA ODEIO ESSE BYPASS O PIOR Q A MAIORIA DOS BYPASS AGORA E COM GAME RESISTENCE!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinho_23 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 DEU O MESMO POBLEMA. TO ESPERANDO O NOVO QUE VC PROMETEU QUE IA PROST DAKI UMA HORA OU MEIA HORA .VLW )(AKI Ñ PEGOU NADA NEM O CE E NEM O BOT OQ É ISSO ????? SERàQUE O FELIPE TA CERTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenix28 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 ow manow jah fiz d td aki akele esqm que finaliza os bypass tentei tbm mas num deu dah erro nu game mon lah veiu fl ae....poe um video aula vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickloko 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 cara nao deu certo aki a senha nao eh esa pra extrai webcheats ? c for essa nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenix28 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 cara nao deu certo aki a senha nao eh esa pra extrai webcheats ? c for essa nao da[/b] ow poe WebCheats com o W e o C maiusculo flws.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickloko 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 cara eu axo k eh meu winrar aki... tipo dei Ctrl-C Ctrl - V e deu errada ....... so uma cousa.. pq psta com senha? consegui esxtrai com otro programa... mas isso ta pached!!! da falha no game mon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueurb 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 rickloko a se-nh+a para- extra-ir e maiuscula WebCheats ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topogigio 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 aff eu fasso td certinho na hora de entrar no game meu pc reinicia pq sera q e o mesmo poblema dos outro aew espero q sim se nao vo te q fica com o aimboya mesmo ve aew certinho ate mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jugga 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 num da velho! já segui o tuto passo a passo, mas gamemoon ainda detecta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados