shokcarlos 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 po o cara ali falo que ia psotar o novo by pass em 15 a 30 min mais ate agorae eli ñ posto nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cachorro loco 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 valeu cara mais meu aimbot tbm mais nem uso jogo de trico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eurilia 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 Desculpa fazer uma comparação ai cara, más esse bypass ja tava nu CM, BC, WC, e no GBC.... E todos daum o mesmo erro do game moon... Ajudando u povo q reinicia o pc... Só jogar os programas todos em pastas na area de trabalhu... Qual programa q usa pra estrair esse file ai?... meu winrar naum quis descompacta ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 <span style="font-family:Comic Sans Ms">Lhes peço as minhas sinceras desculpas por não ter postado ontem, pois surgiu um imprevisto. Hoje a tarde, sem falta, postarei o meu novo ByPass, sem erro do GameMoon. Por favor aguardem mais um pouco. Obrigado.</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paologb 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 pow pensei q vc nem ia postar + fiqei a noite toda esperando ontem vou agurdar hj tbm.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vynycyus 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 so novo no forum mas ja vi que o be_sk8 eh fiel de fecha ;D lek braço aaaa se algum de vcs ai que entendem dessas paradas tiverem skype...mandai pa nois se fala po... vlw ai abraço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 aew sk8 esse novo bypass q vc vai posta atarde vai servi para ce tb ou so para o bot ? responde ai flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_perroni 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 kra aqui em casa funfo o bot, só tem um problema.. quando eu vo usar nak num aparece a linha colorida, alguém ta com esse problema?O que eu faço pra resolve isso?? Edit: Atualizo o hackshield, e agora n funfa mais aqui em casa o esquema de dois bypass ao mesmo tempo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serial1234 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 kra da um erro assim: Message Code: 30000 Erro no HackShield Message Code: 30003 Falha ao inicializar o GameMon. Tente reiniciar o PC. ajuda plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elbarraca 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 Eh o Jeito eh esperar O Be_sk8 Postar outro bypass .... =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serial1234 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 e qdo ele vai posta o novo bypass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paologb 0 Postado 30 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2006 be sk8 a galera ta aguardando o novo bypass q vc falou ainda ta de pe?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SempreXiter 0 Postado 30 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2006 Depois da atualização de ontem o bot tbm ja era. Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†TheSkalee†0 Postado 1 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2006 AVG detectou um trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxGOSTHxXx 0 Postado 1 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2006 antes era um motivo pra nao baixa agora eh dois =/ 1° o virus ai LOL 2° tem gnt falando q nao ta funfando. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByFly 0 Postado 1 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2006 ai, alguem me ajudae.. porfavor.... ow axxu q meu gb vai atualiza, ai o bot e o ce prometido o novo ByPass vai da certo?? com o new bypass prometido pelo Be_SK8..... sera qq vai dah pached??? confio en vc Be;. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuDu70Ch4 0 Postado 1 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2006 aew Be_ posta o novo ByPass logo meu truta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobruCff 0 Postado 3 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2006 kraca meu fiz scam em todos arkivos no wcbot apareceu akeles passworld pprotected e suspiscius nos 2 .sys apareceu trojans po precisa de tudo isso pra pode funciona o bot eh ?? c for nem kero entao hsuashasa sem falar q o kra falo q ia posta o bypass novo dia 29 hj ja eh dia 3 shuahsauhusasa sem + .. no coments ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jugga 0 Postado 4 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2006 esse bot ta rodando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndinhoJp 0 Postado 4 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2006 Cara, eu fasso tudo certo, mas quando eu vou entra no Gb, o meu pc fica com a tela preta e trava tudinho, e ai tenho q reinicia ele !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rarael 0 Postado 4 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2006 Be_Lecheer pq vc naum fexa esse topico naum funfa,lotado de virus poxa....lecha algo q preste só pq a CMatrix paro de fazer cheats vc tb para se vc quiser eu falo um monte de foruns pra vc lechar o problema q vai te q pagar pois nenhum forum e loko de coloka na publica pois licham em menos de 10 segundos....ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 7 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2006 ae galera... u bot ainda funfa... mudem u arm protector do bot e a configuracao dos memory atach debbuggers que funfa.... eu naun tenhu mais mt tempo p joga gb facul me mataaaa.... be_sk8 kro falar com vc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados