fdg dfg 3 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Code Anonymous 1.0 Returns Weapon Spam , God Mod , Life Taker e mt Mais ... Compatibilidade. Windows XP - Funcional Windows Vista - Funcional Windows 7 -Funcional Prints : Tutorial: 1° Baixem o hack e extraia no local de sua preferencia. 2° execute o injetor como administrador se for windows 7 se não for só abra normalmente. 3° coloque em processo , Engine.exe. 4° deixe em modo automatico. 5° clique em procurar e procure a dll do hack que você quer. 6º abra o combat e seja feliz. OBS: Para Abrir o Menu,pressione a tecla "Insert". Video mostrando o funcionamento do hacker! [video=youtube;-pnOEUNyWLU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan e Download: Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : Link 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Code Anonymous JM Matad Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lante 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Vou testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel11@ 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · vo testa jaja falo ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Olá Eu testei o conteúdo,fiz tudo certo. Injetei a dll corretamente, mais quando entrei no CombatArms o Menu não abriu. Tenho todos os requerimentos necessários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelXDmarques 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Concerte o Tópico, O site do scan está dando erro e o download so vem a dll .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel11@ 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Não funcionou. E nescessario do visual c++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelXDmarques 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Ja possuo este progama é o Net tbm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Concerte o Tópico, O site do scan está dando erro e o download so vem a dll .-. Estarei arrumando o link do Scan imediatamente. Mais o hacker é so a dll msm. Tem topicos de injetor no forum é so vc procurar. Caso mais alguem keira um injetor estarei Adicionando um ao topico. Não funcionou. E nescessario do visual c++ Se vc nao tiver tudo que se precisa para utilizar hacker , o menu nao abrira! Veja este topico e siga as instruçoes,baixe tudo que vc nao tiver. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html Abraçs... Olá Eu testei o conteúdo,fiz tudo certo. Injetei a dll corretamente, mais quando entrei no CombatArms o Menu não abriu. Tenho todos os requerimentos necessários. Se vc fez tudo certo, Tem todos os programas para usar hacker e o menu nao abriu , pode ser algum bug por causa do seu sistema operacional! Teste outro hacker,caso o menu nao abra, nao é o hacker, é algo em seu pc. Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellmaster 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Funcionou Obrigado, mas tenta arruma o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Funcionou Obrigado, mas tenta arruma o scan Link do Scan ja arrumado faz um tempo... Se gostou é so agradecer que ja me ajuda mt ><' Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobrtuf 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · como q e esse kica elite? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogto21 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Vou testa parece bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fghgui 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · virus na scan bem vo testar se funfar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogto21 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Tipo eu abri o jogo apertei Insert fiz tudo mas não deu ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heryclis 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · é esse q Aparece AS mensagens atrapalhado do lado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · é esse q Aparece AS mensagens atrapalhado do lado ? O Spam dele nao é automatico! Voce pode ligar e desligar o Spam! Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Fiz tudo certo também. Mas não funcionou. Também tenho todos os programas necessários. SO:Windows 7 Starter 32-bits. Um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Fiz tudo certo também. Mas não funcionou. Também tenho todos os programas necessários. SO:Windows 7 Starter 32-bits. Um abraço! Deu alguma menssagem de erro , ou o menu nao abriu? Se vc tem tudo q é preciso para usar hacker autalizado, E nao deu nenhuma mensagem de erro , neim nada Nao sei oq pode estar acontecendo! Teste outro hacker ,e veja se funciona, as vezes o hacker buga so em seu pc, ae o problema é interno e nao do hacker. Depois comente aqui dizendo oq aconteceu. Espero ter ajudado! Abraçs... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmiguelx11 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · O Avast detectou vírus man e quando eu consego baixar o menu não abre e ja atualizei todos programas '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofig 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Funfou aqui... Como que usa o mod Weapon Spawner? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · O Avast detectou vírus man e quando eu consego baixar o menu não abre e ja atualizei todos programas '=' Desabilite o seu anti virus antes de injetar o hacker, Isso pode ser a causa do menu nao abrir, Ou seu Injetor pode estar velho e sendo detectado. Caso feito isso ainda nao aparecer o menu ou nenhuma menssagem de erro. Teste outro hacker e veja se funfa, caso nao funfe nao é o hacker é o seu pc! Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivancecilio 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · vou testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruninhaLoka 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Eu testei o conteúdo,fiz tudo certo. Injetei a dll corretamente, mais quando entrei no CombatArms o Menu não abriu. Tenho todos os requerimentos necessários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Eu testei o conteúdo,fiz tudo certo. Injetei a dll corretamente, mais quando entrei no CombatArms o Menu não abriu. Tenho todos os requerimentos necessários.[/color] Se for Win 7 execute como Adm! Se nao deu nenhuma menssagem de erro ou algo parecido, nao sei o q pode estar acontecendo! Teste outro hacker caso o menu nao abra, nao é o hacker é seu pc. Depois post aqui dizendo o que aconteceu. Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruninhaLoka 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Testei ja, outros 2 Hack's Funcionaram aki. Mais eu queria esse ai. Aki ele nao aparece o menu. Meu pc é Win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados