Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Season H.E.R.O. O que você espera dela !


Veta-Xeta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Season HERO a tão esperada para muitos. Em minha opinião, com a vinda do BALANCEAMENTO que vira o PVP ficara muito mais emocionante ! ainda terá Lupus com hits avassaladores ¬¬' (que estraga o pvp !) não terá mais bolas de fogo com danos destrutivos e nem dualistas com críticos supremos, pelo menos uma vez será possível criar uma sala PVP onde poderá vir qualquer tipo de USER ! (Menos Lupus kkkkkk')

"Pode entrar se não for lupus" LOL

 

Quanto as missões agora somente terá 1 vida e não 3 que é bom ! porem o lado ruim são potions infinitos e ressuscitar quantas vezes quiser (ou até acabar)

Bom o que eu mais espero dessa temporada ! É QUE TENHA MUUUUUITO MAIS DIFICULDADE E TENHA UM PVP JUSTO !!! (^.^) COM ISSO EU FICARIA FELIZ !

 

-GOSTARIA MUITO DE SABER A OPINIÃO DE VCS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesma coisa do kgc ( tambem jogo u.ú ) e se vir a hero que venha um anti-hack melhor pq por favor mato todo dia no minimo uns 5 com mp hack e perco 3 para hp hack pow por mim so precisava criar um gp plaza que tava baum de mais para que o resto?auto kill o cara para de jogar no max 1 mês one hit so perde pvp porque pensa que vai matar o cara com 1 hit ¬¬ mp/hp hack o cara tem que ser nb de mas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Season Hero tá boa msm

mas q nem vc disse

com o aumento da dificuldade para fazer as missões e o balançeamento dos chars

eu acho q virá mais hacks

pq agr q tá fácil já é cheio de hack imagina quando vier o balançeamento e a mudnaça nas missões

eu acho q ficrá mais difícil msm as missões e o pvp tbm estará mais legal(sem hacks)

eu espero q eles criem um sistema de anti-hacks exclusivo pro BGC q funfe

então aí sim o GC terá graça para jogar

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão né , meu GC ta parado ali no PC , por que cinceramente , GC chaos ta uma @#$%! , com essa novo "ERA" vamos assim dizer , espero que suma com os @#$ que usam hacker , por quem usa e quem n sabe jogar e querem ser lvl mais alto que os outros ... , mais espero tbm que esteja com menos bug e tambem o que mais precisa , evento e promoçoes semanais para descontrair e atrair mais player para o jogo , assim espero , flw povo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero muito mimimi como sempre --' .Eu acredito que a lug esta esperando alguma outra coisa pra lançar a SH ( A SH vai chegar junto com a lin no NAGC por exemplo) , até pq tudo que a hero tem , nos temos tbm (tirando a mecanica das missoes, os baus....) Eu acredito que ela venha logo depois que lançarem no NAGC e talvez venha junto com a HD3 . Muitos vao reclamar por chegar primeiro no nagc , mas eu acredito que seja melhor assim pq eles vao servir como um tipo de "cobaia" , nao iriam arriscar com o maior serv de cara certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q eu espero e + lag + hack e + hack em pvp principalmente se a lug n mudar o Anti-Hack vai ficar complicado parar os hacks.

eu ate poderia esperar algo descente + se a lug n mudar o Anti-hack vao continuar usando cada vez + hack pora vcs verem na season 3 n tinha hack de MP funcional era so HP ai na season chaos fizeram hack de MP mouse Fly qual sera o proximo?

bom ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.