-Twoasty! 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Preview Tutorial Baixe o trainer e abra o Loader - Blue EXP Hacker 1.0.exe Clique nos banners Na próxima parte, selecione o arquivo blueexptrainer.dll e clique em ABRIR TRAINER (com o Grand Chase aberto na parte do GameGuard) Aproveite! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos zHammer & Gus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewZelda 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · se funfa eu falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Mя.тнυg 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Otimo Hacker Parábens Reputado, E Vamo que vamo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauanrp 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · como usa alto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoseixas 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · fail virus hack n funfa inutiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilla22 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · hack funcional, e mto bom por sinal sem virus pesadoes e tuto bem explicada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPsyDeath 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · cara criei a conta nesse forum e n consigo logar no hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Twoasty! 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · O Login não pode ter caractéres especiais como !@#$^^**^%$ nem acentos ÉÁÉÉÕÀâ Link de download atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPsyDeath 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · o meu só tem letra maiucula e n tah dando pra logar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Mя.тнυg 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Não coloque caracter especiais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPsyDeath 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · cara o meu tah assim PsyDeath n tem nada de especial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Twoasty! 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · cara o meu tah assim PsyDeath n tem nada de especial Tenta criar outra conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPsyDeath 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · vish criei uma conta nova com um nick basico e nada .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carollima 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · ai, eu só vou baixar se tiver uma prova de funcionamento, não aceito Print, só video e explicando com o tutorial de tudo para ninguem ficar reclamando ! Obrigada. Aguardo resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flones1 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · nao da pra registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebcm 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · não conssigo usar o hacker :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Nao funcionou aqui. Alguem com o mesmo problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Mя.тнυg 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Qual erro ocorre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koktcy 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · aff alguem tem alguma conta que pege pra da pra nois poder entra tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolado_bdc 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Eu Me cadastrei mai nao consigo logar no hacker uq devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyclone100 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Ae manin manda uma conta ae pra nois?n consigo cria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Mя.тнυg 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Ae manin manda uma conta ae pra nois?n consigo cria Não está conseguindo? relate seu problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyclone100 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Meu poblema e ki n consigo acessar o hacker na parte do login e senha criei uma conta com login de brasil e senha de sabado e deu um aviso senha ou login incorretas e n sei oq fazer pq o o hacker parece funcional ate com o arquivo dll por isso estou mandando esse post vlws ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Twoasty! 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Está funcionando perfeitamente, amanhã eu vejo se não há erro no login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoseixas 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · n consigo se registra alguem sabe me dizer pq alguem conseguil usar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados