Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resposta sobre Opiniões do Leviathan


'Marshall-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, meu Nome é Markus(sim, com K) e eu queria falar sobre uma coisa que esta me deixando meio nervoso

algumas pessoas falam que o Leviathan veio completamente inutil

tem 2 coisas que vocês tem que saber

primeira : o Leviathan foi feito para dio users, se você não sabe nada sobre o dio ou não tem habilidade com ele, não tente usar o leviathan, você não vai se encaixar

 

Segunda : eu vi varias pessoas pedindo um "reset" na ST dele, eu não discordaria disso, se fosse por um motivo melhor, muito de que pedem isso é por causa de que ferraram com a ST dele, pararam de usa-lo, tão voltando a jogar por causa da classe, e agora querem arrumar tudo dinovo ,pra mim isso é puro egoismo

 

e é só, lembrando que éssa é uma mensagem pra quem criticou o Leviathan, tambem sei que varias pessoas gostaram, + pra quem fico criticando ele, ta ai uma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tigo

O leviathan so vai vim para aqueles que realmentes sao Dio Users (eu so commander, que se explodam os creepers rs)

Vão ter gente jogando com Dio no dia do lançamente? Sim Pq? Porque viro modinha, quando sempre vem um char ou classe nova so vai aparece povo com ele, mas dps de uma semana vao sumir os fakes e jogo voltara al normal e mostara os Dios users

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente são pessoas ignorantes que querem um RESET ST grátis para resetar a ST , leviathan foi feita para os users dio pois a kog está entando investir nisso para ver qual char tem mais users para eles criarem itens cash bom que ajuda bastante o tal char e por cash com um custo alto!tipo a mari no kgc tem itens especiais para ela o lupus então eles fazem perguntas acada 5 lvl que você upa com o lupus no kgc eles fazem 3 perguntas e você ganha itens por acertar o.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao , nao concordo que seja ignorância. Muita gente errou na st do leviathan , até pq ele requer uma certa habilidade em mexer na st ja que gasta muitos pontos e nenhum pode ser desperdiçado. E outra o comander está muito ruim , gasto de pontos maior que o creeper( ele requer skill do creeper WTF?) e uma das skills ( akela que ele lança a lança para cima) esta bugada , apenas funcionando se o oponente estiver no ar. Talvez vc discorde mas é minha opinião , e o reset seria muito valido ( talvez se eleses dessem sp all para todos ao invés de simplesmente resetar tudo , nao prejudicaria ninguem)

@Edit

Quando disse que o comander está ruim , nao foi em relaçao as skills e sim o sacrficio que tem que ser feito para pegalas ( tirando passivas e combos...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,

eu queria um reset pro ST do dio markus,

mais acho que eles não vão dar quando lançar a 3ºclasse, mais sim quando sair o Gc HERO,

pq vão balançear....

 

 

Sim cara, eu tbm queria um reset, + não pelo motivo que 90% das pessoas querem, 90% das pessoas tão pedindo reset porque bagunçaram a ST do dio antes de chegar o leviathan , se fosse pra refazer a build para que tenha uma melhor experiencia como user, eu concordaria, + um reset pra geral? pra qualquer dio pseudo? eu preferiria comprar um misero reset all na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, meu Nome é Markus(sim, com K) e eu queria falar sobre uma coisa que esta me deixando meio nervoso

algumas pessoas falam que o Leviathan veio completamente inutil

tem 2 coisas que vocês tem que saber

primeira : o Leviathan foi feito para dio users, se você não sabe nada sobre o dio ou não tem habilidade com ele, não tente usar o leviathan, você não vai se encaixar

 

Segunda : eu vi varias pessoas pedindo um "reset" na ST dele, eu não discordaria disso, se fosse por um motivo melhor, muito de que pedem isso é por causa de que ferraram com a ST dele, pararam de usa-lo, tão voltando a jogar por causa da classe, e agora querem arrumar tudo dinovo ,pra mim isso é puro egoismo

 

e é só, lembrando que éssa é uma mensagem pra quem criticou o Leviathan, tambem sei que varias pessoas gostaram, + pra quem fico criticando ele, ta ai uma resposta

 

 

Amigo eu respeito a sua opinião, mas acho que você deveria também respeitar a dos outros!!! Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vrdd mano.. Leviathan é uma classe para DIO USER's de vrdd.. mas todos nós sabemos que sempre aparecem vários falsos Users do char quando chega uma classe nova..

 

sobre a opinião dos que esperavam algo OP : Sei que devo respeitar tais opiniões, mas, vou fazer uma pergunta : Se a classe viesse OP, ela teria q ser Nerfada né? ja que dio é o único char em todo o gc q toma nerf toda hr.. então é melhor q venha uma classe só pra qm sabe usar e não OP do q uma classe OP q possa ser usada por qualquer pseudo-user pra ser nerfada d novo dps..

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Apenas discordo na questão da ST.

Claro,muitos erraram e pararam.

Pois o Dio foi o 1º PA.Devido a isto,ficamos em dúvida na hora de distribuir os talentos.

Foi comum as pessoas "estragar" sua arvore.Seria legal um reset atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu discordo da sua opinião e concordo com a do mawer,o dio foi o primeiro PA ninguem sabia direito mecher com ele...

Eu tenho um colega que ate hj ele nao tem nem esfera das trevas nem brilho,pq?

Pq ele não sabia distribuir pontos e foi distribuindo um poko de cada lado,se ele não tivesse me falado eu ia fazer a mesma cois,então para de olha só seu lado e pensa nos dos outros¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criticar é normal cara.

Crítica só por criticar que é idiotice.

Eu critico e não mudo minha ideia.

As skills não são muito criativas.

A única que achei genial foi a de creeper que o Dio usa a garra para se levantar.

Agora ... jogar de Dio com zzzz vai ser muito melhor,por que o combo do Leviatã,meu deus,parece ser fodástico.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente amigo, Eu sou dio user jogo com ele desde que ele lançou e estou aguardando anciosamente pelo lançamento do leviathan amanhã ^^ vai ser mt legal.Pena que tá virando modinha só porque ta vindo 3ª classe do dio todo mundo que n jogava de dio ta querendo comprar pré e começaram a upar o dio isso me deixa nervoso ¬¬.

 

Apenas discordo na questão da ST.

Claro,muitos erraram e pararam.

Pois o Dio foi o 1º PA.Devido a isto,ficamos em dúvida na hora de distribuir os talentos.

Foi comum as pessoas "estragar" sua arvore.Seria legal um reset atualmente.

[/color]

 

Eu discordo pq quando o dio lançou realmente ninguem sabia mecher direito com ap ,mais isso foi na season 3 com a chegada do chaos todos os STS foram resetados e já existia varios guias otimos de creeper/commander eu me lembro bem.

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.