MαikWαnder 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 minha primeira renovação no combat arms e olha que jogo já tem 7 meses por ai dei sorte ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Nossa cara voce ate que deu sorte pois a minha primeira renovaçao ganhei apenas 7 dias e fiquei muito triste '-' Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Minha Primeira renovaçao foi 7 dias tbm,Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michaelzino 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Não tanta, da primeira vez que renovei a minha arma(G36E Valkyrie),foi por 90 dias '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Nossa, nessas horas eu percebo que sou azarado, renovei pela 1º vez e ganhei mais 1 Dia --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michaelzino 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Nossa, nessas horas eu percebo que sou azarado, renovei pela 1º vez e ganhei mais 1 Dia --' Riariariariairai, que azar, sempre tive um pouco de sorte, acho que é por causa da minha patente(de cash:Prata),Sempre ganho coisa boa, tipo a última coisa fantástica que recebi foi um scorpion ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Legal parabéns! Eu ainda não renovei nenhuma arma. Assim que renovar,postarei aqui o resultado! Um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados