Gui@ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · NEW - DLL [Allzack] + Injector --> 06/03/2012 <-- Tópico Original --' Code Anonymous 1.0 Returns Weapon Spam , God Mod , Life Taker e mt Mais ... Iae galera, VOLTEI !!! Bom novamente fiquei uns dias OFF, sem postar nenhum hacker para a galera, mas agora estou de volta, e vim trazer um novo hacker para vcs HUhsuaHSUAhsuaH Borá Láa --> Code.Anonymous Returns 1.0 <-- Compatibilidade. Windows XP - Funcional Windows Vista - Funcional Windows 7 -Funcional Funções Demonstração [video=youtube;-pnOEUNyWLU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem Recolher Sem Recarregar - Nao Precisa Recarregar a arma Sem Neblina - Não aparece neblina (tipo Snow Valley Sem Propagação Sem Efeitos Sem Fumaça Sem Respiração Brilho de Calor FPS Speed Super Pulo Voar [space] Pick Up Cross Hair Brilho Total Suicidio LifeTanker - Com ele que vc faz PWL na Quarentena God Mod - Voce NUNCA morre Force Kick - Kika o ELITE da SALA Room Crash - Faz a sala CAIR na hora Spammer - Spam Chat Voice Spam Instant Respwn Weapon Ranger Super Munição - Balas Infinitas Rapid Fire -Tiro Rapido GM TAG - Seu nick fica como GM (Ex.: [GM] WebCheats ) Weapon Spawner Weapon Key Mover Menu Fechar Jogo Aim Status Aim Bone Aim Key [Depois eu posto a Vídeo-Aula] 1. Abra seu injetor (não esqueça de executar como administrador se for Windows Vista ou 7). 2. Em processo escreva "Engine.exe" (sem aspas). 3. Procure o Diretório onde a DLL onde foi extraida. 4. Coloque injetar Automaticamente ou se quiser injete você mesmo. 5. Abra seu Combat Arms 6. Aperte Insert para Abrir o Menu. DESATIVE SEU ANTI-VIRUS, PARA N DER DC, E NUNCA RENOMEIE A DLL. Code.Anonymous - Gui@ - WebCheats (4Shared) Code.Anonymous - Gui@ - WebCheats (MediaFire) H3r0 Injector [injetor] (MediaFire) [/url] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Code.Anonymous - Gui@ - WebCheats (VirusTotal) H3r0 Injector [injetor] (VirusTotal) [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
º~Eduardo~º 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Sei que pode parecer chato,mais voce poderia postar as opções básicas e oque elas fazem,ficaria TOP! @Vou Te Agradecer porq o Hack tem Mts Opções *-*@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Sei que pode parecer chato,mais voce poderia postar as opções básicas e oque elas fazem,ficaria TOP! @Vou Te Agradecer porq o Hack tem Mts Opções *-*@ Blz ! É pra já vou editar agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaposaoMito 2.932 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · é tipo aqui não esta parecendo o menu !? o que faço? :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyDyego 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Pow Vei Nao FUnfa :chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · é tipo aqui não esta parecendo o menu !? o que faço?[/font][/color][/size] :droga: Bom amigo~* Isso normalmente e falta de algum programa De uma olhada nesse topico e faça o download dos programas para EXECUÇÃO DE HACKERS http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html Pow Vei Nao FUnfa :chorando::chorando: Oq aconteceu ?? Dc ??? Voce renomeou a DLL ?? Voce DESATIVOU SEU ANTI-VIRUS?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harielska 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Amigo,você poderia postar um injetor. eu não tenho neim um :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKeViiN 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Nao funfa :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolkzx 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Então man tente colocar oke cada função fais, tipo oke a force kick ou a gm tag fais esse tipo de coisa ai geral fika bem explicado mais mt bom ele !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harielska 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · alguem me envia um link para danwloand de um injetor que funfe com esse hacker?,por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yantya 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Aqui o Combat Arms ta fechando quando ele deveria mostrar a tela para Login, ajuda ai se possivel.. ja fiz de tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · E quando nisso tudo tem que abrir o Combat Arms? Dá uma melhorada nesse tutorial, por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multicartuchos 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · masa ese hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaryyPoter 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · hacker funcional muito bom" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebernnr 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Não funfa Especifique-se... De mais detalhes do erro. Porque assim fica difícil de te ajudar E quando nisso tudo tem que abrir o Combat Arms? Dá uma melhorada nesse tutorial, por favor. Desculpe pelo tutorial, Ainda hoje eu posto a Vide Aula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olho0008 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · pegou 10000% muito bom o hack recomendo :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaryyPoter 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · hacker muito bom recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJeefJr 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · esse hack é free vip ????? Belo tópico com video , print , e funçoes parabens , se poder responder minha pergunta , dou meus thanks ... =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · esse hack é free vip ????? Belo tópico com video , print , e funçoes parabens , se poder responder minha pergunta , dou meus thanks ... =d [/color][/size][/font] Sim, Totalmente FREE.. Bom uso e Bom jogo hasduashda~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaymonss 1 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · porra bacalhu esse lixo de hacker nao presta e tem 6 istrelas closed aki pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · porra bacalhu esse lixo de hacker nao presta e tem 6 istrelas closed aki pfv [/size] Porque não presta ? Ou Você está com inveja ? Cuidado ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●Kyuuubi● 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · @Hacker já existente aqui nesse forúm.... clique qui e verá. Eu se fosse vc editava isso logo maigão... Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arknopslk 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · †marlon† po aqui nao funfa eu fasso tudo oque o topico ensina mas nao apaece nada por favor alguem me ajuda? add msn se puder [email protected] po aqui nao funfa eu fasso tudo oque o topico ensina mas nao apaece nada por favor alguem me ajuda? add msn se puder [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THI1311 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Nem Sinal De Vida Aqui ! E olha Que tenho Todos Os Programas Instalados o Meu KARSPERSKY Ta Desligado E Mesmo Assim Nem Sinal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados