Jokinha2344 6 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Haha mentira tem perna curta dll nao tem virus seus retardados... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omulek 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 vc q acha q ñ tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osvaldo13 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 oh muito bom o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Royal~○ 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Amigo, sim o hack tem vírus, mas o conteudo está Funcional, Agradecido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoguimaros@123 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 aqueles fre vips a maioria naw sei para que que serve alguen pode me ajudar me informando os ultilatarios de cada fre vips ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airesuchiha 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 baixei e tem cavalo de troia nao baixem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLASTER700 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 man como usashop hack??????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krommy 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Topico bem explicando parabens levou meu obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulagugu 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 o hacker é boom mais so que eu tava usando ele esses dias e esqueci de desativar o ant virus ai sumiu o injector e a dll ai vim aki denovo e baixei agora num quer mais pegar nem menu aparece mais alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tatu_ 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 É esses vírus cara ? O hack tá legal , o tópico organizado mais tem muito vírus. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocoloia 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 O injetor ta de boa mais o DLL e virus gente --' porra tem q banir essas paradas ainda bem q meu antivirus e bom ai pego a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alef Grassi 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Hacker não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddtank_stanis 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 nao da pra bota injetar automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
intere11 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Parabens pelo hacker testei e funcionou :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasSilv 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 axo q a pergunta e meio noob + como ja injetei e como eu ativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusocharmo 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Pow cara vc leo topico tem bem escrito assim Abrir menu do hack: Tecla Insert (econpesaçao o meu ja vem aberto mais pq o outro injector nao pega aki o que pega e o pulsar vlw) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenofreza1 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 pra que serve o shop de arma? eu tenho esse hack mas n funfa, pra q serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Never 6 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Otimo hacker ta de parabens funfando direitinho Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILLIAM138 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 pra que serve o shop hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulagugu 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 [x]ClooSeed Tem muito virus no injector a dll não tem virus mais o injector tem 4 turkojan e 1 cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasmachoco444 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Vaaleeeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Gostei muito do hack irei fazer um breve teste , gostei também do tópico bem formatado e centralizado e cores , ta de parabéns , obrigado por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bakuman157 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 virus/; purin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MichelUchira 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 puro virus, ate o 4shared acuso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Whok 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 tem cara que nem testa e fala que funciona cara,vírus puro meu,21/43,que isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados