junimgay 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Gente ja procurei achei + n to conseguindo n se oq da preciso de um tutorial fazendo ip fixo e liberanod as portas sertinho do dsl-2640b obs:meu modem e rotiador e um so e tudo junto preciso de ajuda faz meses q eu to procurando. Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AяcαиjO 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Dê uma olhada nesta video-aula: [video=youtube;63rcDNdexXg] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 junimgay 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · bom cara ja olhei esse video faz um tempo e n consigi tbm tipo meu pc quando eu renicio ele muda o ip sempre vo ve aki vo fazer certinho aki se n da vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Rapper 6 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Tíbia - Dúvidas". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
junimgay 0
Gente ja procurei achei + n to conseguindo n se oq da preciso de um tutorial fazendo ip fixo e liberanod as portas sertinho do dsl-2640b
obs:meu modem e rotiador e um so e tudo junto preciso de ajuda faz meses q eu to procurando.
Agradeço
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados