nicollas500 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Pessoal da WC me ajudem eu so novo vcs podem falar pra min como liga um chams de um wall hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Marcus 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · A maioria ja vem ligado (auto on) outros podem ser ligados com F4,F5,Insert e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AhoBaka 1 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Leia este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1363819-mega-pack-utilitarios-cheats-point-blank.html?highlight= O Chams do Wall Hack nele postado é ligado com a tecla de atalho (F4) é só dentro do jogo, manter a tecla pressionada por alguns segundos. Espero ter ajudado. Abraços õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShadowWork 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Sim á maioria é Auto On!.Mais tem uns que são ativados por outras teclas...gealmente no topico do hack tem isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nicollas500 0
Pessoal da WC me ajudem eu so novo vcs podem falar pra min como liga um chams de um wall hacker?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados