kelly2012 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · [Autokill-Hit-HP-MP] PCheats Chaos BGC v6.0 05/02 ATUALIZADO! MP ,MP PET, No Vac Mostro ^.^ Download via Media Fire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " o Virus e para o funcionamento do hacker. quem quiser baixe quem não quiser não baixe Só não Critique! " Funções No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) ^.Tutorial de como usa-lo.^ 1°) Depois de baixar o "PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer uma imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de hackers, é só marcar a caixinha do hacker, e jogar. Gostou ?? entao agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deiros27 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Vou testar dps edito! Manheee! to na 1 pag. Funfou funfadamente mas tentei agora de noite e não abre o 2° anuncio, se funfar dps eu edito dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaoaaaaa 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · como tira a musica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Budolzinha 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · estou testando e para tirar a musica e so vc mexer no sound do PC ai vc abaixa Não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomson54 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · edit:nao funfa vo fica na wating grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaduzin_ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · HAHAHA O Virus é um Filho da mãe mesmo néh! kkkkkkkkk Nem se quer abriu o Hack! kkkkkkk Maior comédia aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deadly_Harlequin 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Funfou aqui, eu tava com o anterior que não tava passando do waiting GC, daí deletei aquele e baixei esse e passou da parte do waiting grand chase! Funcionando! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carbomer 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · vou testar essa poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJeffersons 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · aqui tb n saiu do waiting gc... vou tentar mais uma vez,se funfar,eu edito. funfo,mais fui detectado,alguem sabe resolve,sorte que eu n levei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipen 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · alguem poderia me ajudar , aqui não abre , nem o PCheats nem o MasterGC , ambos abrem mas fecham logo em seguida e não abrem mais , ja reiniciei o pc , usei o ccleaner varias vezes e continua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zerckron07 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Desliga o antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJeffersons 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · para funfar vc precisa primeiro abrir o hack e deixar em wating gc,ai vc abre o gc e espera ele atualizar,dai só clicar em entrar que funfa meu antivírus estava desligado pq nem antivírus eu tenho pq eu formatei o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur28862 162 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · cheio de viros Áreas do usuário: Suporte | Sugestões | Denuncias & Reclamações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockf123456789 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · tenta desativar seu antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joker™ 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Funfo. Geral se funcionar agradece... Assim lembrando... coloca os créditos do dono do post... Bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcebytes 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · POH TEU HACK ATE E BACANA, MAS A MERDA DESSES VIRUS NÃO DEIXA PASSAR PELO MEU ANTIVIRUS AVAST.. SE NÃO FOSSE ISSO SERIA SHOW DE BOLA.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkelogen 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · ta dizendo qe ta co hack e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark23901 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · essa porra n funfou aq o criador desse hack é um filho da puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipsinho 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
visami 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · ous galera funfou sim mano mou adiantamenTOVLW CONTINUE ASSIM A PRA QUELE Q APARECEU MUSICA É PQ TEM OUTROS HACKS Q JA PARAOU DE FUNFA AII É SO EXCLUIR TODOS OS HACKS BAIXAR NOVAMENTE E APROVEITAR BRIGADAO MESMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roclecio 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · dgvffsd valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuaanLC 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · o meu o antivirus fica detectando e nao abre da um erro ajuda eu aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piqueno159 1 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Vou Testa aqui , ver pegaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelson020597 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · não esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados