kauems 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · Aqui vai um video da segunda classe do sieghart, ja lançada no KGC, Warlord Comentem, e se gostarem, agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herodoto 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · Ownde =D Cara,Irado essa classe!!!! Eu faço as armas de todas as classes lá em casa, meu pai tem um mercenaria!!! Vai ficá filé essa arma, mas como é o nome dela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauems 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · Que bom que gostou, acho legal a ideia das armas, dps kero ver =] Ele usa duas armas no combate, uma lança (parecida com a Glaive do Draconiano só que mais longa, com a mesma distancia da lança da cavaleira) e um punhal (um tipo de faca), não tem registro dos nomes das armas! Pra vc que gostou das armas ta ae! Gostou? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · thats so cool... I love this job ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · Olá, gostei em ^^ ele usa tipo um glaive do driconiano legal espero que saia logo aqui no BGC Flw até mais :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauems 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 · tomara que saia no BGC logo mesmo, mas acho que vai demorar, nao saiu nem a superstar [amy 4ª classe] acho que vai sair o monge que ja esta em aguarde, dps a superstar, dps o sieg warlord ou as 5ªs classes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1609 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 · muito rox mas vai demorar muito para chegar no bgc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quagnot 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 · que colar que le ta usando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauems 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 · no praticar os personagens usam colar das sombras normalmente, mas no video ele ta sem nenhum axo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boslay16 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · :mad::confused::p;)mo loku véi :D :cool::rolleyes::(:):o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irok 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 · '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 · @irok Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados