DiegoGomes13 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Comprei um resetador de talentos aqui pra usar no dio e gostaria de saber com a opinião de vcs pra me dizer qual lado da St eu uso comentem o que vcs acham :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veta-Xeta 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Man ! nem lanço o mano e vc ja quer ajuda de talento ! outra pq reset se vai almentar o limite ¬¬' gasto cash a toa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Na verdade ainda nao gastei exatamente pra isso criei o tópico queria saber se vale a pena ou nao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · gasta com reset n, pera lançar, dai vc ve se ele é bom ou não, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veta-Xeta 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Não vale ! pq vai almenta o limite como já disse! e eu ainda ñ joguei de Leviatã pra saber como é (^.^) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Eu uso o lado do brilho e pelo que vi esfera vai ser melhor, mais como disseram é melhor esperar até amanha mesmo X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Não deveria ter postado aqui. Olha estas builds: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Acho que deveria esperar lançar,ai vc já tem certeza do que vai fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Como ele ainda nao lançou, poucos (kGC) vao poder te ajudar. Então espere o lançamento e espere em media 1 semana para surgirem ideias e te dirão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Com tanto que vc pegue estocada o resto ta di boa /o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan348 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · esses cara sao mt esperto ja ker virar dio User ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Acho que vo pegar esfera está me parecendo o melhor lado com a 3 classe D: Como assim "Virar" dio user rapaz ? Já uso o dio desde o dia que ele lanço to com ele lvl 79 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MtroitXx- Banido Por Enq 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Eu Acho Melhor O Lado Esquerdo <-, O Lado Direito É Bom para Hacks De MP Full, Daí Usam Estocada Infinita ¬¬, Se sou Um Caminho Na Primeira Classe Vá Seguindo Sempre O Mesmo Caminho Nas Classes, Porque Algumas Skills, Aumentam A DMG De Um Atk Do Mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Kara vc tem q saber o que faz pra mim deveria esperar chegar primeiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Cara, só te falo uma coisa... Sou user Dio desde que lançou ele, e posso falar com toda certeza que Dio só presta com Cash, e se tu quiser ter magias boas pegue o lado da Esfera, pois esse lado é ótimo para PvP e PVM... Com Cash Dio fica no máximo S+, mas com SR lvl 70 fica SS fácil logo agora com a 3º classe chegando... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Cara acho que voce se apressou um poquinho acho que deveria esperar lança ele. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Man ! nem lanço o mano e vc ja quer ajuda de talento ! outra pq reset se vai almentar o limite ¬¬' gasto cash a toa ![/color][/b] pra endireitar a build duhh ja penso, fikar com metade dos talentos de estocada e metade dos de esfera, e nao conseguir pegar-los? @off mano, pega a build de estocada alem de ser melhor, (mto melhor dps do nerf do dio) a terceira classe, com sua furia, da uma grande vantagem a essa build ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Espera lancar a 3 classe Ai vc ve qual e melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Vish ainda bem que eu nao comprei o resetador pq eles resetaram a skill tree dele D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan348 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · eu acho q vc gasto cash atoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hend_lima 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · LOL minha skill tree resetou qual lado é melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charlie170 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Eu não entendo nada de dio. Mas como todo mundo já falo.. espera lançar. Se ninguém poder realmente ajudar faz no 'praticar' KKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Eu nao gastei :) foi exatamente por isso que criei o topico eu teria comprado senao tivesse criado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados