Mauro_Kilers 9 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Novo Hacker Gc ! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1º Faça download do arquivo 2º Extraia a pasta Trainer By ~Yondaime~ para onde você quiser 3º Execute o ~Yondaime~ Injector 4º Depois execute o GC 5º O Trainer abrirá clique quando vc entrar em um servidor clique em ativar.. 6º se você estiver precisando de GP pra comprar Gemas, vá no Plaza em mini game chegue no nível 2 e morra agora va na loa e veja que seu GP está em 2000000 7º pra colocar seu colar/tornozeleira no +9 basta ir Clicando em fortalecer e apertando ENTER e pronto assim o processo de fortalecer ficará muito mais rápido.. Créditos: ~Yondaime~ * MaH por ter editado o titulo do tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Vo Testar Jaja Edito. Se O Trainer Tiver AutoKill Ta Blz. EditeD : Não Funfa .Olha A Prova ↓ ↓ ↓ __________________ Thank's ~Jéssica~ Gosta do Meu Trabalho?Me Ama? Me Odeia? Use : Jogando No [Pro] Resident Evil 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Eu axo que esse trainer só tem os 2 cheats GP Full e Fortalecimentos Fast. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uratanaildo 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 VO testa Pra ve se ta bom Qlqer coisa eu posto!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comev6 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Fiz uma mudança no titulo do tópico porque não era Novo Hack GC! que devia ser postado @ comev6 TESTA E DEPOIS COMENTE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Fiz uma mudança no titulo do tópico porque não era Novo Hack GC! que devia ser postado @ comev6 TESTA E DEPOIS COMENTE! Esta Ok Mah desculpe pelo transtorno! Pessoal testa e depois posta qualquer duvida me mande uma MP !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Eu Ja Falei Que Nao Esta Presta Esse Hack ¬¬ MoD . . . CloseD please __________________ Thank's ~Jéssica~ Gosta do Meu Trabalho?Me Ama? Me Odeia? Use : Jogando No [Pro] Resident Evil 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 o fortalecimento fast pego mas o gp hack quando eu vo entra no mini game da hack detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciopc 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teinobr 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Não Funfo Aki mais Vlw A intenção foi ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Donkey Kong 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 o do colar funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorCarlos 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 TIpo Como usa o do colar???? eu consegui decha o meu do trovao do 4 ate o 7 dpois do 7 eu num consigo alguem ajuda??/:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdinei23 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Esse hack num tem auto kill não ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-YaKuZah- 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 hack nao funfo, nenhum.. alguem ajuda.. A sua intençao foi ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narusin123 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Trainer funfando belezinha... menos o gp hack intão não recomendo pois esse hack é somente para voce não ter trabalho de esperar a helena terminar de fortalecer nada mais não agarante nada é somente para ir mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1609 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 o fortalecer fast funfo so q o de gp quando eu entro no mini game da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlando11 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Naoooooooooooooooo funfaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 mauriciopc advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThOrT 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 AFFF abri o programa , abri o grand chase , quando aparevceu a tela "TIVAR" no programa eu cliekei , dai eu erro em tudo :( :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adf1806 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carpaa10 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Não da closed não,Pelomenos o Colar hack funciona vai ajuda em alguma coisa neh? enveiz de gasta 1300 gemas igual eu --' Att:ShaDoWFAKE:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 alguem me ensina a usar o fortalecimento do colar... só mandar pm ou pelo topico mesmo... Esse hacker de colar nem funfa direito... meu colar tava +8 agora tá +6.... tive q colocar +7 do geito normal... dá closed aqui mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcloko2 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 vou testar se pegar eu posto se não pegar eu nem venho mais aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nannre 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 O hack de gp nao presta !! mais o de fortalece presta !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados