hudsoncp0 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Vou textar ja voulto pra editar ... @¹ Edit : tah falando ke tah faltando a dll [ MSVCR100.dll ] @² Edit : tem como postar o link de download dessa dll ke tah faltando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pietro3009 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 quando ativo o hack da dc porque ??? ps:o meu antivirus esta desligado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panico5000 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Eu nao consigo ligar os hack, como é que liga, é só clica em cima? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabera1717 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noob100Chance 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Mt bom esse hacker , funciono perfeitamente , obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††GetsugaTenshouSupremo†† 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 # Muito Bom Manolo # Só Da Uma Ajeitadinha No Tópico Na Próxima # Bom Trabalha E Continue Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buz-zy 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Aff ¬¬ oq adianta o hack nao der dc mais depois de duas partidas usando hack , o jogo bugar ?? Do msm jeito vai teq fexar o c.a e abrir dnv ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmasked 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 ai cara depois da atualização de quinta feira ta dando dc vrother faz ai o tokoloco 3.6 pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Bom topico centralizado e com cores Ganhou meu THX O Conteudo esta funcional dia 11/03/2012 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leojegue 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Tem virus, apaga tudo do DISCO C:... Eu ja tirei , mas fica a dica... Da ban nesse fdp e fecha o topico! Virus da porra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuVolteiDeNovo 2 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Esqueceu de Mencionar que foi Adicionado + Virus Tbm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo9631223 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 obrigados funfo sertinho topico bem organizado vl por compartilar conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio morand 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 me passa 1 injetor bom pq aqui fica caindo vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krommy 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Aqui eu so fico levando dc pq sera? alquem podem e ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allback 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Aqui eu levei DC =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocorsino 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Hack funcional mas com dc tirando isso ta mtu bom bom trabalho H3R0 injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Inicie o injetor como administrador aperte em adicionar(bote a dll do q vc baixou, esse hack) ai entra no C.A seja feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LenilsoNxD 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Muito Bom o Hack Rep + Pena que esta dando DC :s, Mas Otimo Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terzon22 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Boa vei seus hacks sao muitos bom e nao liga pra comentarios lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joni_hacker 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 affz td hora eu to jogando o jogo cai sozinho porcausa do hacker :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordsilk 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Alessandro... n tenta divulgar seus hack lixo ki n... aki é ó pra hack q preste mano.... Otimo hack mano... continue assim.. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didi0147 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 ALGUEM ME PASSA UM ID : E SENHA: PQ AQUI A PAGINA NAO CARREGA :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Tópico Patched. Caro amigo, visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para,desse modo, manter a ordem no fórum. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Caso queira atualizar seu tópico para que ele volte a ser utilizado mande-me uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente para que possa editá-lo. Fechado. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados