bibi53 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Funcionamento 1) Execute o XD Trainer.exe OBS: Se usar windows 7 execute como Administrador 2) Espere carregar e ficar com a menssagem "Pronto!" 3) Abra o GC 4) Selecione o Cheat e Divirta-se! Print SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaiqueNr 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Testei só o One Hit e o HP Full e ta funfando :D Vlw ae. pqp esse trainer é mto bom, tem mta coisaa, vou ficar uns 2 dias ter testar tudo :D :D vlwww mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilaorasgado 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Gostei Pq Tem Pouco Virus Jaja Edito! Edit:Porra funfa mesmo!! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WORTHINE 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Mto bom mano :D e como o amigo em cima disse, não tem virus. esse trainer é simplismente fantastico, o melhor que eu vi esse mês =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinterFoxGirl 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Parece bom e pelos comentários funciona. Qual seria a função do 'Pulço hack'? Eu fico imaginando algo como auto-kill. Edit: E realmente parece limpo MESMO. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gedayzinho 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · e nao é que funciona mesmo kk R0xx d+ esse trainer levou meu obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenoraw98 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · cara, eu tenho o seven e quando boto pra executar como adm aparece uma msg que eu nao tenho permissao, mas o PC eh meu e o login de adm tbm eh meu! por favor, alguem me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo95 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · FUNCIONANDOOOOOOOO Pulço Hack MTO FODAA Aewee quem gostou agradeça o kra que postou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnaAngel 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Comigo não funfo. Entrei no jogo com ele e dentro não fez nada. Nem HP/MP/One Hit nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudunh4 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Funciona perfeitamente testei autokill e mp full :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doutoronan 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · o fortalecimento fast pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaared 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · o fortalecimento fast pega ? Pega sim, to usando aki, mp full, hp full tbm ta funfando. o resto nao testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · o fortalecimento fast pega ? Funciona! quem gostou agradeça, nao cai o dedo nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenanBrittoG 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Parece ser bomm pelos comentarios ;D vou testar aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinterFoxGirl 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Bibi, o 'pulço hack' tem qual função? É uma função que eu nunca vi antes em um hack, mas creio ser o 'auto-kill' -mata todos os monstros da tela-. Poderia esclarecer-me a dúvida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianct123 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · no meu pc nao apareu o link do download poi ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rudneyloco 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · infelizmente aki não pego meu win é xp 32 bit acho q é por isso ta dificel para mim achar algum racker q pegue ja cansei de testar varios mas mesmo assim ganhou meu obrigado se o hacker pegasse seria bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freehbs 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · nao funfa amigo nada desse rack fufnfa esse rack e uma merda nao funfa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costaoca 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · dmais esse melhor topico que eu ja vi (^_^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaki Mei 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · aqui não quer funcionar =\ fiz tudo certinho mas nada D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacko65 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · aqui o hack abre certinho e tudo mais mas nao funciona... seleciono o one hit por exemplo e entro na fase mas nada acontece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusofodapakas 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · aki fica falando erro execute o cheat novamente me ajuda? e aki n e win 7 e pra que serve o pulço hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theBlaise 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · O hack aqui funcionou perfeitamente: usando Windows 7 Home Premium (x64) e Avast! no modo silencioso. O arquivo é limpo (ou ao menos parece ser muito confiável) e não tive problemas em usa-lo. Agradecido desde já (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart75 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · nossa cara levei um susto aki agora to com um problema que não consigo entra no gc antes de fazer login da o erro 0xAE(alguns já conhecem) quando instalei o XD trainer quase deu certo fiz o login e quase entrei no servidor msa ainda não deu e eu tinha achado que o XD trainer tinha ajudado nisso :droga::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeusdohack 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Parabéeeens cara , é funcional mesmo ! mais o ruim é que amanhã que é a manutenção semanal , maiis valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados