pimpedro9812 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · droguinha :@ sempre que vou iniciar faço os treco tudo certinho ai da erro :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · droguinha :@ sempre que vou iniciar faço os treco tudo certinho ai da erro :/ Qual erro ?? aki ta normal kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaiqueNr 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · ainda ta funcionando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sailoo 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · mano gostei muito do tópico vo testar mais acho que pega meus Thank pelo hack vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pimpedro9812 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Qual erro ?? aki ta normal kra "Erro 0xA5"(algo assim) ai o gc fecha D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro10PL 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · vo testa em amninho tomara q funfa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus8200 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Não Funfou no meu da o mesmo Erro do cara acima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro10PL 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · aq demora pra ficar em pronto\? chega na metade e patra fica so em verificando gc q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Identific 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · "Hack detectado" Se poder me ajudar como resolver esse erro, eu agradeço. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro10PL 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · dando erro -.- decepisao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacasuba 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Ou veii o plaza ta funfano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro10PL 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · erro XoAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachiuri 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Galera o meu ta funfando normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minijustin 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · ta dando erro! execut o cheat novemente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Ou veii o plaza ta funfano Ta sim parceiro. ta dando erro! execut o cheat novemente vc tem que executar como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minijustin 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · meu wins é XP mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoMds 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minijustin 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · cara mesmo executando como adm da o mesmo erro ;/1 ele ta funcionando dia 06 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoMds 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · pelo que eu li postaram ontem e hoje que teve manutençao mais teve gente de hoje que conseguiu, vou tentar e ti falo se ta funfando. Edit: aqui ta dando que da pra jogar, mas vou testar mesmo e se der certinho falo com voce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinaasty 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Não e hacker, com certeza deve ter keylogger, ou simplesmente não pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede973 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · e nois vlw funfo msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Não funciona Pelo menos aqui Nenhuma das opções funcionou :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Não funciona Pelo menos aqui Nenhuma das opções funcionou :/ [/size] Aki ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoMds 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Não tem como isso aqui funcionar, foi postado antes da manutencao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavanholmc 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Queria sabe pra que serve - FORÇA HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados