'Blach~* 1 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Oi gente aqui é o 'Blach~* eu gostaria de saber se tem trocar de nick, como.. ? É só eu entrar em contato com um moderador, assinando Vip ? Se presisar até pago para isso. Grato desde de já.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Não há maneiras de trocar seu nick. As únicas formas são: - Ganhar um evento que esteja valendo a troca de nick. - Criar um novo cadastro no fórum com o nick diferende. Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 E caso queira saber mais sobre porque não há troca de nick livremente (apenas em eventos), leia este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/1025760-sobre-troca-de-nick.html Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Haaaa, Não quero criar outra conta para não perde os posts que tenho nessa.. Agradeço a atenção dos dois.. Pode trancar o tópicoo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados