MarusoPialus 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · ISSO È VIRUS USSEM ESSE HACKER http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1517364-tokolocosk-v3-5-godmode-lifetaker-weapon-spawner-aimbot-room-crash-spam-de-voz.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarusoPialus 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · SO porque eu coloquei seu hack em (.exe) voce ja ta se duendo veio.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosc.a 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · é virus naum baixem reinicia o pc nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarusoPialus 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · USAR CONTA FAKE NÃO É LEGAL "-TokolocoSK" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matarael 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · god!!!! Teste do hack + eu = funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleotop 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Closed aq! E comando que reiniciar pc ban esse nb! Se n gosta de hack pare de jogar imbecil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snack_Hurley 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · essa porra é virus naaum baixeeeim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matarael 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · -TokolocoSK voce é insistente em veio!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellmaster 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · pra que tirar scan se o arquivo ta zipado? Scan fake Vejam o scan para ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matarael 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Isso tem nada a ve mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocky 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · eu tive que formata meu PC pois apago todos os arquivos Dll do windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĦỮŇŦ€Ř 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Isso desligou meu computador. Mas além disso, acredito que não exista outras ameaças... Recomendado não baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxwel22 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Fdp !!!!!! Renicio o meu pc , da bani akie !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarusoPialus 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Mentir é feio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 29 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Tópicos com Vírus. Caro amigo, ao criar um tópico contendo alta quantidade de vírus no arquivo, pode acabar danificando o computador de outros membros mesmo que não intencionalmente. Visto que o conteúdo presente no tópico contém vírus danosos, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechar o tópico para, desse modo, garantir a segurança dos demais usuários do fórum. Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados