Mikalalolalolalolalolalol 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Duvida No Grand Chase Meu Grand Chase , estar dando Um error Chamado ( Error 0xAE ,) não Sei Como Resolvelo , Se algum Souber Compartilhe , estara Me Ajudando Muito Obg pela atenção' Ajuden Por Seus FILHOS " =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shouren 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Nao posso ajudar, porque nao tenho filhos *Zoa. Tente limpar o registro e o disco e depois reinstalar o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mikalalolalolalolalolalol 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Como fasso isso' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Poste uma print screen, nunca vi esse erro, talvez se eu ver eu possa ajudar, abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sieghart75 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · esse é o erro do nada dá isso daí o gc fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulininho 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · o meu é o mesmo error mais da nas missãos e no pvp ...e tudo que eu fiz e essa droga nao saiu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Faça restauração do sistema,a partir de uma data em que o erro não ocorria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulininho 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · como assim tio? explique isso melhor :D eu não entendi essa de restaura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShadowWork 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Mano,aqui tambem tava dando esse erro,ai parei de usar hack.. ai funfo normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulininho 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · afff, eu to sem nenhum hack aqui e pra começa eu naum usei nenhum hack desde que eu instalei, só usei uma vez deu erro pareei mais o erro continuo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shotevil 2 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Aqui ta o msm Error alguem pf Ajuda, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Mikalalolalolalolalolalol 0
Duvida No Grand Chase
Meu Grand Chase , estar dando Um error
Chamado ( Error 0xAE ,) não Sei Como
Resolvelo , Se algum Souber
Compartilhe , estara Me Ajudando Muito
Obg pela atenção'
Ajuden Por Seus FILHOS " =D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites