joonaathaa 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Quando eu jogo normalmente, e coloco o HP infinito eu morro mesmo assim. ajuda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [ Phoenixº 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Varia muito dependendo do hack que você baixa , veja este método : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1519217-aumentando-seu-hp-ate-999-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 papini852 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Jona, ja testei este hack que voce disse, nao nao é isso, o hacker so funciona quando voce é o host da sala (dono) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
joonaathaa 0
Quando eu jogo normalmente, e coloco o HP infinito eu morro mesmo assim.
ajuda...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados