edoba123 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · Asim Gente Ontem eu tava upando minha amy . ai fui comprar o set invasor , ai mudei de char e vi que veio um set de cash pro sieg ! (TODOS OS MEUS AMIGOS TESTARAM , E DERAM , INTÂO COMPRA O SET INVASOR PRA AMY E VEM O SET GLADIADOR PRO SIEG ! ) VLW ! GOSTOU ? AGRADEÇA ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto70 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · testado i vem mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull_angels 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · So num pego pq naum tenho amy ^^" :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · Testa e aprovado vlw msm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SPFC]Dadria Petrosk 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · Roxxxxxxx xP Verdade mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · legal q funfa e talz mais area errada amigo area certa Dicas/Tutoriais Preste mais atençao flws até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsuda-kun 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · lol funfa msm krak nem peguei sieg e tenhu set de cash pro kra jah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.334 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · area errada apesar de estar funfandooooo !! "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guh~ 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · Area Errada. O certo seria postar em Dicas/Tutoriais Mas, parece que funfa Não posso testar pois ainda num tenho Amy... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skarlethohana 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · :p Dá certo meeesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narusin123 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · Vou testar... se funcionar dou um UP! Amigo não é pra ser chato mais está na area errado transfira para dicas/tutorias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · Nossa cara que demaisss, curti muitoo , está funfando sim *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastoretas 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · kkkk que massa ta aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · eu queria só a capa....será q vem!?!?!? vou testa.... @Edit Funfo legal... pena q num tem a capa...=X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krepis2009 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · kra testado eu comprei o set invasor e fui ve se tinha dado certo ai deu tudo certo vlw ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados