pipoca0077 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · gente consegui criar um private server xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD so falta um site de registro e database quem fiser isso para mim vou deixar ser gm no meu server olhe a imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coolfrezze 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Provavelmente I-M-P-O-S-S-I-V-E-L ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Você pode muito bem ter editado uma imagem ^^ isso é muito fácil de se editar mostre-nos um vídeo para comprovar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mnp123 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · qere v um video provando faz com o fraps pra nao da muito trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudhyrfh2 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 · cara manda msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 · fassa um video isso esta a parecer montagen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2shared 2 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · quando vai sri esse server pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · isso me parece montagem , editar imagens é facil , eu so acredito com um video , utilize o fraps e depois posta aqui flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]nonymous 5 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Vc ta usando a release russa? Meu amigo vc vai quebrar tanto a cabeça mais tanto ^^ mais so se aprende tentando neh? Antes de vc pensar em abrir esse Pb Private pense em como fazer para outras pessoas conseguirem jogar tbm tbm pense como arrumar os modos deatmatch,team deatmatch,sabotage,dino,Modos snipes,modo scope,modo knife entre outros!! pois a release russa so dá pra jogar challenger caso! vc tente jogar com outra pessoa vc não ve ela e ela não lhe ve! sabe oque e isso? Client side e server side! O emulador deles ainda está e faze de estudo bem muito estudos! By xRAZOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgomes02 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · montagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KitwachBrezzy 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · Não é montagem é Sim um Verdadeiro más o criador desse server não Foi ele o Criador foi o Warlock site do server É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soupika20111 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · esse cara falo cmg no msn e verdade eu acho mais po ajudem ele nao custa nada vai que e verdade mais tmb ele tinha que colocar um video ne como vo intender isso letra de maluko no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · Cara mentiroso esse servi é de um Russo '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipoca0077 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · vo fazer um video entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu_PB 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · V3SGOO tu chamou meu time de que seu p@!@# em ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Descoladoo 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Me fala ai , com se crio um servidor sem o server files ' para manter online' como se logo sem databse vai mete o louco em em Noobs Nao em Min XD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 28 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Isso ta me parecendo montagem, faz um video ai e manda pra ca, quero ver mesmo, se for verdade eu tou me mandando ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itallo261 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 · AI AMIGO ADICIONA EU SOU WEB DESIGNER E PROGRAMADOR EM BANCO DE DADOS MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxysbv 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Po gente,se informem,não tão sabendo que um hacker russo,liberou os Files pra download,até eu criei um,dificil é colocar ON =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 14 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Muito fácil de fazer uma imagem dessas ! Oque ele provavelmente fez : Criou uma conta em outro PB (acho que foi o russo), fez aquele tutorial do Mr S0ibet para deixar o nick invisível, e para finalizar trocou seu nick usando um editor de hex decimais ( FuzHex, BvkHex, SigmaHex ). OBS: Caso não seja oque eu falei acima, faça um vídeo mostrando o seu ' Point Blank Pirata '. Att ~Águia You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 4 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Atenção: Este é o PB Russo, vejam, embaixo não esta o nick dele Como o ~Águia disse ele usou programa(s) para colocar o nick (FuzHex, BvkHex, SigmaHex) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussilvapobre 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · eeeiiiiittttaaaa japa gostosa se ela tivesse aki em casa...mano nem vo falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussanman 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Cade seu personagem se você já colocou o nome? =/ MONTAGEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Isso tá meio estranho o idioma está em russo e seu personagem não aparece. \hum.. Ok,obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Acho que é montagem pois embaixo não aparece seu nick... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados