Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Expressões usadas nas salas de JOGOS


Royuki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Descrição

 

Bom , muitos usuarios ja foram chamados de QQ ou nb dentro de um jogo . Porem não sabiam o significado , então , nem comentaram .

Isto esta na hora de mudar , irei falar algumas explessões e seus significado.

Expressões

QQ - É a mesma coisa que chamar um jogador de xorão , é o ato de falar que outro usuario esta usando hacker ou esta reclamando muito quando mata

 

Exemplo : "Nossa cara tu é muito QQ"

 

Nb - Expressão usada em diversos jogos , indiando que um jogodar e ruim ou não sabe jogar .

 

Exemplo :" Ai mano tu é muito lixo seu nb"

Tankar - Tankar é quando um jogar esta jogando de sniper , e acerta o tiro com uma sniper que tire dano full . E mesmo assim não matar .

 

Exemplo:" FDP tanko meu tiro " .

Quick-Scope - O Quick-Scop e muito falado , é quando você atira com a sniper mira e atira em 1 segundo ou 2 .

 

No-Scop : O no-scop é atira com a sniper sem mirar , é considerado por muitos uma nbisse ou mesmo falta de habilidade .

Spectador - É usado para tirar a possibilidade do usuario quando morrer , ver o HP e onde o inimigo que matou você. So o moderador da sala pode alterar esta opção .

 

Exemplo :"Aff moderador não tiro spec "

Abuser - O abuser é aquele moderador que bane o usuario da sala por que o usuario matou ou esta ganhando dele .

 

Exemplo : " Abuser lixo ta kikando mano " .

 

Creditos

 

Os creditos são todos destinados a mim , não tirei nada de site nem forum nenhum .

OBS : Irei adicionar mais expreções é que eu so consegui lembrar dessas :D .

:amor:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Eu Não Me Engano à Tópicos Idênticos a Esse Aqui Na WC, Mas Tudo Bem.

Só Faltou Oquê Eu Tinha Dúvida Mais Um Grande Amigo Me Ajudou... Ficaria Melhor Se Você Colocasse o Significado De Lotto, Uma Palavra Nova No C.A Pra Mim e Que Poucos Sabem o Significado.

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha algumas expressões que eu não sabia vlw por compartilhar ai man

 

Abracz *-*

 

Pelo que me lembro a Sasuke tem um tópico para iniciantes no qual possui todos essas expressões e seus significados... Me parece Ctrl + V , Ctrl + C.

oOAbraçz~

 

O Sasuke pode ja ter postado mais ele só esta atualizando eu creio que não é CTRL+C, CTRL+V mais mesmo assim eu concordo com o propósito do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.