Vihugo2255 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Oi, eu gostaria de fazer esse desabafo POR QUE NÃO AGUENTO MAIS ESSES ERROS DO GRAND CHASE Esta, simplesmente impossível de jogar Grand Chase. Não sei se é só aqui, mas sempre, sempre, sempre da algum tipo de erro. Tanto ao entrar, quando estou na loja, quando estou em alguma missão. GC já foi melhor! Sempre a mesma cena repetitiva de eu me deparando a algum erro. MAS, E VOCÊS? ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan348 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · aki nem da erros mais ja to começando a enjoa agora nem jogo como antes entrava madrugada a dentro jogando agora so fico 30 minutos e saio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Bluee~' 1 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Apenas 2 erros ocorrem cmg, 0x3 sl oque, e no game guard que fica aquele "Retry" chato. Os dois eu já consigo resolve sem problema *-* Flw e boa sorte ae com seu GC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · O meu ta erro ao baixar arquivo,depois de 5 dias que volta a normal ou nem 5 dias! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · meu ta falha de conexão com o game mon -.-' é tenso jogo ja deu que tinha que da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · realmente esses erros estao fod#s mas nao é só isso, pra q tanto sistema inutil (como residencia armazen...) provavelmente sao todos esses arquivos q dao erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vihugo2255 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · meu ta falha de conexão com o game mon -.-' é tenso jogo ja deu que tinha que da[/color][/size][/font] Esses erros tem solução, basta você procurar aqui na wc (em Dicas/Tutoriais) que tem soluções de erros do tipo. Mas no meu Grand Chase ta aparecendo uns erros esquisitos, erros sem nome específico, e erros para logar na conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Nunca tive erros aqui amigo... o maximo que tive foi o 0x3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · legal ele não aguenta mais menos um pra lotar o servidor cara erros , em jogos que frequentemente são atualizados é comum ... quer um jogo sem erro vai parte pra um desses rpg sem graça que demora quase dois anos lançar uma novidade besta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vihugo2255 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · legal ele não aguenta mais menos um pra lotar o servidor cara erros , em jogos que frequentemente são atualizados é comum ... quer um jogo sem erro vai parte pra um desses rpg sem graça que demora quase dois anos lançar uma novidade besta [/color][/size][/font][/center][/b] Um jogo ter erro é normal, verdade. Mas aqui, eu consigo solucionar um erro, e depois de umas 2 horas começa a dar outro erro. Ta impossível. Mas, cara, foi só uma critica construtiva/ desabafo. Não precisa ficar bravo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · É verdade esses erros tão um C#, Mais aqui no meu ainda bem que nem ta dando rs' mais vlw abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · o gc é uma desgraça, ja parei de jogar faz tempo, nao da mais para jogar cara na boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · eu ja to enjoando so entro por causa da presença msm daqui a pouco paro de jogar ta quase e volto quando a lug parar de ser tão mão de vaca e lançar uns eventos que não utilizem muito cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonks1 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · O meu ta erro ao baixar arquivo,depois de 5 dias que volta a normal ou nem 5 dias! ta Fuck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Os Erros e Bugs estão insuportaveis!Melhor jogar Transformice kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · è normal vim um lag pós-att,só esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Aqui também o GC ta meio tenso , mais fazer oque? Relaxo deles, agente se ferra . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · aqui eu so me deparoa s vezes com aquele erro q quando vc clica no laucher do Gc ai diz q Gc n pode ser iniciado ou algo do tipo ai tenho q desconectar da internet e conectar de novo pra poder jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · bom aqui como trava a tela toda hora , eu fico apertando ESC .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Aki o GC esta normal Basta vcs lerem como resolve os erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · O gc nao está tao ruim assim a não seja que é seu PC Mas ta meio chato nem tenho mais vontade de entrar, ai eu fiko aki na WebCheats xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Concordo que já foi melhor, mais num acho que está todo esse absurdo que vc citou no tópico, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julta2 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Pra mm não tem erro nenhum.Só deu uma vez erro no download xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · se no GC de vcs está dando muitos erros é culpa dos PC's ruins q vcs tem pq aki é meio difícil de dar um erro assim Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Só tenho 1 resposta para vc.... Tá ruim? Para de jogar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados