Battlesense 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Tutorial : Após efetuar o download do Trainer bastar abrir-lo como administrador e depois abrir o grand chase, depois que efetuar o login em sua conta basta ativar os cheats que você quer us ar e pronto ! Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Battlesense. Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Requisitos : net framework 3.5 ps: o Trainer ainda esta na versão beta então caso encontre algum bug por favor reporte-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandrolu 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Nao deu certo mals mais nao funfo : O meu pc é XP Affs ¬¬ queria usa o 30% de exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilaorasgado 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Vou correr o risco de testar pq parece ter poucos virus! jaja edito Edit: Nem Abre Afss :mad::mad: Lembrando que aqui é windows xp pode ser que funfe em windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandrolu 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Nossa fui o primeiro a pergunta FODAO Para que serve o scan??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Battlesense 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · amigo, não testei em xp, mais creio que sim, no win vista 64x e 7 32x funcionou. o Scan serve para que você tenha uma base de que vírus o trainer pode ter, mais somente 1 anti virus acusou. você instalou o net framework 3.5 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandrolu 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Mano mals aee mais o Meu nao funfo abrio o gc blz eu to jogando agora mais o hack nao vai PS: o meu pc é XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Battlesense 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · creio que seja fato de vocês usarem o win xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandrolu 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · dever ser isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizk45 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Bom galera meu sistema operacional e o windows 7 64 bits ,aqui entrou td ok mas quando clico no hacker desejado simplesmente não acontece nada. Então sinto mt mas não levará meu thanks. By: :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fcaio46 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Nao pega q nehum hack daki ta pegano *-* meu pc e win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmatematica 1 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Nao pego aqui tb naooooo!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan348 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · muito suspeito uma cara de 3 Posts eu é q n vou baixa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigowww 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Testei e ta funfando windows 7 aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Battlesense 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · executou como administrador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Mano não existe Drop Hack :/,Nem Skill de cash..Nem vou testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony028 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · mano ate entra mas não funfa nenhum hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Battlesense 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · vocês instalaram o net framework? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime.Minato 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · vou testar se funfa Edito... @Edit. Não está Funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduflash1 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · no esse hacker nao pego é windows 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lion157gm 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · mal kra aki nao pega entao nao ganha meus thanks :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel2013 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Aki abre o hack normal mais quando eu clico nada acontece -.-' (hack não funcional) Não percam o tempo de vcs baixando :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodanoite.5 6 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · nao pega essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tam+vc 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · eca nem sabe e nem leva meu thanks brrrrrrrrrrr:vomito::vomito::vomito:http://www.webcheats.org/smiles/emoticon-0119-puke.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo33663530 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Aki N funfo Nao Manow Aki é Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Keeper ~ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Eu baixei o programa normal , mais quando eu abro ele não faz nada me ajuda ? : ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados