luanvips 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Mais Porquê você parou Luan ? Eu parei de jogar por causa dos Elites Abusers de 15 salas que eu entrava 13 eu era kikado esses Elites QQ's . Mais não é só por causa do Elites Abusers q eu parei esse jogo vicia, e se você não parar de jogar, sua vida ira acabar. Exemplo: Escola e Infancia . Você irá ficar por fora de tudo onde você mora e da sua própria Família ... Então por isso eu parei ! Não estava aguentando mais já estava ficando viciado e estava matando muito, ai quando eu ia jogar com amigos ou com o pessoal daqui da WebCheats eu era criticado por ser bom e falavam pra mim escondido no C.A assim: você nao vai poder jogar no Campeonato porque você é muito viciado esse campeonato é para membros normais não para viciados ! E eu tinha que ficar quieto né ... Então isso é pra você que joga Combat Arms, não é que eu estou falando que é pra você parar de jogar mais manere na sua forma de jogar . Exemplo: Não jogar da hora que você chegou do Colégio até a hora do jantar, Se não alguns de vocês q jogam C.A e são novos iram acabar ficando sem Infancia ! Então era isso que eu estava querendo falar pra vocês ! Abraços ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · ta tudo certo ai mano ainda bem que parei também eu fiquei tão violento com esse jogo que já xinguei minha mãe meu pai queria atira no meu irmão e verdadeiramente é um vicio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĦỮŇŦ€Ř 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Nossa zBaacK. Ainda bem que você resolveu parar antes de acontecer um desastre... Enfim, você tem razão, também estou pensando em parar de jogar! Um forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · ta tudo certo ai mano ainda bem que parei também eu fiquei tão violento com esse jogo que já xinguei minha mãe meu pai queria atira no meu irmão e verdadeiramente é um vicio Verdade, mais eu não cheguei a chingar meus pais até porquê só tem eu e minha mãe aqui em casa então as coisas ficam dificils, ela rala pra dar o meu sustento e chega eu em casa não faço um dever nem nada e consigo Repetir 2 vezes na escola, seus amigos começam a te zuar e mais tarde a uns anos você vai ver o erro q você fez ! Abraços pra vocês 2 e Boa sorte na vida ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · -Bom concordo de 1 Tempo do CA , em alguns meses volte e notará seu vicio sumir (Exp. Própria) -Enfim o CA está muito melhor do que um tempo atrás então não deixaria de Jogar. xAbraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Cara se Você ta reclamando de agr Você nao viu como tava antes tava um verdadeiro desastre msmo =/ Depende muito da Pessoa Cara voce Deveriua ser muito bom mais tem uma Hora que Você tem que Dar um Tempo se Não comesa a Pirar Vamos Dizer Assim Fkei 5 Meses Encostado e Agora to Voltando =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Flw luan. Eu tava quase parando, mas ai lançou o novo client e voltei. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados