Gui@ 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · AVISO DLL AllZack Corp + Injector CBL Compatibilidade. Windows XP - Funcional Windows Vista - Funcional Windows 7 -Funcional 1. Abra seu injetor (não esqueça de executar como administrador se for Windows Vista ou 7). 2. Em processo escreva "Engine.exe" (sem aspas). 3. Procure o Diretório onde a DLL onde foi extraida. 4. Coloque injetar Automaticamente ou se quiser injete você mesmo. 5. Abra seu Combat Arms 6. Aperte Insert para Abrir o Menu. DESATIVE SEU ANTI-VIRUS, PARA N DER DC, E NUNCA RENOMEIE A DLL. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Post: Gui@ Injetor: [Desconhecido] Hacker DLL: AllZack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snack_Hurley 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Cobaias ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Yanp ♪ 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Gui@ Cara voce é NOTA 1000000000000000 Seu Topico está ÓTIMO, por mim vc devia virar ADM do Combat Arms!!! Seus Hackers sempre funcionam, e estão sempre limpos !!! Só não gostei desse injetor, Mas o hacker e nota 10000000000 igual a voce Vlw por compartilhar conosco, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Gui@ Cara voce é NOTA 1000000000000000 Seu Topico está ÓTIMO, por mim vc devia virar ADM do Combat Arms!!! Seus Hackers sempre funcionam, e estão sempre limpos !!! Só não gostei desse injetor, Mas o hacker e nota 10000000000 igual a voce Vlw por compartilhar conosco, Obrigadíssimo, Fico muito feliz em saber que um membro da WC ficou satisfeito com o meu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel.Cass 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Antes de eu Testar eu quiria Apenas saber as Funçoes do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsilva009 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Adm do c.a , eu riiiiiiiiii 100000000000000 kilos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlima77 5 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Pô aqui deu DC! Injetei diretinho, tá de.... SACANAGEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Hack Dectado,ainda bem que testei em Fake... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Hack Dectado,ainda bem que testei em Fake... Amigo Eu postei um unlook Qualquer coisa vc usa ele AbrÇ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomasAugusto 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Testando... Atenciosamente, Thomás Augusto Não uso nenhum tipo de cheater, nem em Fake, nem em oficial! Apenas acompanho o fórum e avalio os trabalhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]Megale 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · No Meu Está Dando Dc Você Poderia Me Ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastunala2 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · to ficando co raiva a dll ta sumindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'GAME_OVER~' 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Vai joga virus Na PqP TrjWin32?? aki não meu filho REcomenDO NÃO BAIXAR mas vcs qeu sabem Abraç´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Megale;5964666']No Meu Está Dando Dc Você Poderia Me Ajudar Voce Instalou o ByPass ? Vai joga virus Na PqP TrjWin32?? aki não meu filho REcomenDO NÃO BAIXAR mas vcs qeu sabem Abraç´s Cara onde vc viu TRJ WIN32 ? i outra os virus são para o FUNCIONAMENTO. Agora se vc n quer fazer o download, n precisa falar palavras de baixo calão a dll ta sumindo Amigo se a DLL sumio é pq seu anti-virus NÃO está desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul® 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Vlw Gui@ O seu hacke foi o unico que pegou aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Vlw Gui@ O seu hacke foi o unico que pegou aki Obrigado pelo seu comentário, É muito importante para mim ver que um membro ficou satisfeito, Não esqueça de Agradecer ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusForYou 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · tem como vc passar o site onde baixa as dlls de erro? pq quando eu vou injetar aparece que falta uma dll. o topico ficou show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · tem como vc passar o site onde baixa as dlls de erro? pq quando eu vou injetar aparece que falta uma dll. o topico ficou show Em minha opinião o melhor site é esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer duvida deixe seu comentário. AbrÇ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Muito bom o topico está realmente funcionaL. Continue assim. Abraça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenduor 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · cara nem pega aki apareçe uma mensagem tenho a impressao q é de que detecto o hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusForYou 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Em minha opinião o melhor site é esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer duvida deixe seu comentário. AbrÇ Obrigadicimo Gui@ era esse site msm q eu tava procurando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Muito bom o topico está realmente funcionaL. Continue assim. Abraça.[/color][/size][/font][/b][/center] Obrigado manolo Fico muito feliz em saber que um membro especial da WC gostou. cara nem pega aki apareçe uma mensagem tenho a impressao q é de que detecto o hacker! Por favor, se possível poste a imagem do seu erro, para mim poder te ajudar. AbrÇ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabjack01 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Super Funcional... Parabéns uhuuuu. continue assim kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Super Funcional... Parabéns uhuuuu. continue assim kkkk Creio que hoje já esteja PATCHED, Vou verificar daqui a pouco, e qualquer coisa eu retiro o conteúdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvin312 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Manin Nota 100000000000000000000000000000000 Flw Ganho Meu Thanks Ganho Meus Thanks Nota 1000000000000000000000+1000000000000000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados