Biinnhow' 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Tuturial - Pegando Madeleine ' ~ Hoje eu ensinarei algumas dicas, e truques para pegar a pet "Madeleine" mais rápido. Obs: Vale lembrar que não é nenhum bug, ou algo 100% funcional, apenas vai ajudar de certo modo. Bom, primeiramente como todos sabem o evento do quebra-cabeça consiste em juntar peças, e ir formando o quebra-cabeça (avá). As peças do que quebra-cabeça podem ser dropadas/adquiridas em modos de PlayerVsPlayer(PvP), missões, ou compradas na loja (cash). Vamos ao que interessa! Dicas: - Para pegar as peças mais rápido, eu aconselho a missão "Castello de Serdin", ou fazer o velho e conhecido "Swap". ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ). Façam isso até o dia 19. Uma coisa importante é vocês não usarem suas peças, tente junta-las o máximo que conseguir, até o dia 19, já que evento encerra dia 20. Muitas pessoas mim perguntaram por que eu estou juntando ao invés de completar logo, o motivo é simples e lógico; Provavelmente a chance de pegar o pet seria de 10% no meu modo de vista. Então se você abre o quebra-cabeça agora, deveria ter bastante sorte pra ganhar o pet assim né? Mais se você juntar as peças, e abrir todas de uma só vez, digamos que seria como "DDTANK", sempre que você vai fazer uma composição, é aconselhável falhar alguma coisa antes, assim digamos que de fato aumentaria sua chance de Sucesso, no grand chase não seria diferente, se vocês conseguirem juntar muitas e abrir todas de vez, seria mais provavel que conseguissem. Esse é o meu geito de pensar. Créditos e Agradeçimentos: Créditos meus, espero que tenham gostado das dicas, e espero puder ajudar vocês, boa sorte á todos ;] _____________________________________________________________________ Como o membro sugeriu colocar um Macro pra facilitar, eu andei pesquisando e achei esse tópico do Haseo, eu não sei mexer com essas coisas, mais nesse topico ensina tudo. Link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twinsanity 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Gostei, mas você pegou todas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detctador2 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Gostei, mas você pegou todas?Ah, e não entendi o modo Swap. :S Swap = pvp eu e vc vc ganha uma e eu ganho outra ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Muito bom manin eu não sabia mas irá ajudar muitos membros Ps:voce poderia pesquisar cojmo configurar um macro para isso. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twinsanity 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Swap = pvp eu e vc vc ganha uma e eu ganho outra ^^ Droga, me pegaram. Editei e tirei a dúvida porque me lembrei. Mas valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Swap = pvp eu e vc vc ganha uma e eu ganho outra ^^ Elle deve ser da season Chaos ou 3 ;S , maiis enfim, Swap é isso ai ^^ ' Muito bom manin eu não sabia mas irá ajudar muitos membros Ps:voce poderia pesquisar cojmo configurar um macro para isso. Flws.[/color][/size][/font][/b][/center] õwn man, desculpa mais nem eu sei mexer com Macros auehaue, maiis eu vou procurar e tentar te ajudar, se bem que seria bem legal né?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Muito boa dica maano eu acho que eu vou pegar com cash... rs' abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Vlw pela dica maninho, vou fazer isso, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.289 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · acho dificil planejarem um macro com essa dica, na verdade por que foram extinto, mas é uma excelente dica. muito obrigado bem organizado e elaborado. abraço Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Sim sim, é realmente dificil encontrar macro, e obrigado pelos elogios ;D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WilliamStryker 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Me explica, porque serdin? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Claro, a explicação é simples, Floresta dos desafios e torre sombria não ganha ! só começa a ganhar apartir de Serdiin, e como é a missão mais fácil e mais rapida depois dessas duas, eu aconselho ela ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fe0009 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · valeeeu =DD eu tava indo deserto das miragens e morrendo láa =S igual no da esfige kkkk muito boa a dica =D levo meu thanks =DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenduor 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · mto bom mlk ajudou mto em vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Elle deve ser da season Chaos ou 3 ;S , maiis enfim, Swap é isso ai ^^ ' õwn man, desculpa mais nem eu sei mexer com Macros auehaue, maiis eu vou procurar e tentar te ajudar, se bem que seria bem legal né?! Cara se seu tudo é fast MADALENE me explica oque esse cara fez pra pegar o PET alias os PET'S pq ele pego 2 iguais ????????????????????? OLHA O LINK AQUI EM BAIXO E ME RESPONDE OQUE É ISSO JA QUE SEU METODO É MASSA .... MAS TIPO ASSIM NAO TO RECLAMANDO NEM NADA NAO SO TE MOSTRANDO QUE ELE CONSEGUIU OK ? --> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1520899-sou-foda-sem-ofenca.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ferris 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Valeu cara vou tentar guardar minhas peças ótimos conselhos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Bom eu ja sabia disso mais..vai ajudar muitos menbros parabens manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Cara se seu tudo é fast MADALENE me explica oque esse cara fez pra pegar o PET alias os PET'S pq ele pego 2 iguais ????????????????????? OLHA O LINK AQUI EM BAIXO E ME RESPONDE OQUE É ISSO JA QUE SEU METODO É MASSA .... MAS TIPO ASSIM NAO TO RECLAMANDO NEM NADA NAO SO TE MOSTRANDO QUE ELE CONSEGUIU OK ? --> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1520899-sou-foda-sem-ofenca.html Re-leia o tópico com mais atenção e você vai tirar sua dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Bom, não acho muito decadente que use o macro sem hacker. Pois Macro ou Mouse recorder Pro 2 só dao certo de hacker. Pois eles repetem os movimentos do mouse e do teclado. e de vez em quando o monstro muda de lugar, ou então quando você está repetindo os movimentos um monstro te ataca e muda o processo. Eu não uso mais hacker. Portanto também não uso macro. Se quiser usar macro terá que ter um autokill. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Puts vey vlw me ajudou eu tava com dúvidas sobre isso agora já consegui pegar ^^ vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Vlw Pela Dica Manin Ja To Fazendo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Haha... vai ajudar muitos que nao sabem como conseguir. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcisbarbosa 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · foda que eu juntei peças e abri o presente 34x seguidas, e não veio xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · valew por postar, vou fazer isso aqui , talvez eu possa ganhar a madaleine ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · vlw man conseugir mpegar 3 mascotes da madeline hj agora tenho a mary jane e a Madeline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados