Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor Private(CombatArmsPixelGames)


Posts Recomendados

Combat Arms Private(Oficial PixelGames)

 

Combat Arms Private Oficial criado pela PixelGames aguarde! Combat Arms Em Breve On com muitos recursos Novos! - Caso Não posso deixar o link da pixel Games mais procurem no google!,

Perguntas frequentes:

Como vocês conseguiram o Servidor e Host do Combat Arms? Simples,Pegamos na pasta do combat arms mudando o servidores de Dns e host deles para o Prompt de comando fazendo que aquele patch interliga-se no nosso CMD!

 

Como vocês conseguiram desbloquear as setes chaves mestras?!

 

Abrimos o Engine.exe Como TXT e Configuramos as Setes chaves como Nossas!.

 

Equipe Pixel Games

 

 

Combat arms Private Server - Site : combatarmspixelgames.com.br (Dominio Sendo Registrado,Aguardando Email de Confirmação) Em breve em Downloads!

 

Moderador ou Administrador deste forum,Queremos manter a democracia e a Popularidade no Servidor Web Cheats, Por isso precisamos da sua colaboração para deixar esse topico caso mova-o para o lugar certo!, Equipe Pixel Games

 

Prints de Confirmação do Servidor!.

 

Servidor Sendo testado:

 

2wq4dhf.png

 

Status do Servidor:

 

Experiência(XP): 5x

Patente Inicial: Recruta.

Characters Inciais: Viper

Admins: Dudakaos,Gustavo,PedroCa

GMs: No Momento Não temos!

Servidores Disponibilizados: Bravo,Delta,Alfa

Anti-Hacker: XPX Xtrone! - Anti Flood: Twint Mix!

Redirecionamento: Inicular

Servidor: Manutenção ( 24 HORAS ONLINE)

 

Equipe Pixel Games, Fazendo Sua Alegria! Subir.

 

Alguns Recursos que nos Completamos abaixo:

 

Servidor Sendo Testado = 08/03/2012

Contrato Nexon Assinado Servidor disponibilizado para outros Países!

Jogo Traduzido pela Equipe Pixel Games!

Sistema de Locução feita pela equipe!.

Musicas do Jogo Trocadas!.

Sistema De GP Desbugado

Cash Inicial : 50 -

Coisas da Loja Super Baratas! - Por enquanto.

Sistema De Login Desbugado! e Trocado! - Nenhum usuario não poderá modificar o sistema de login

ele foi bloqueado pela equipe!

Sistema Administrador Traduzido!

Outros Servidores: Criados pela Equipe!

Sala dos GMS!: Criado Pela Equipe

GMS Online: Todos os Dias,Final de Semana,24hrs

Programação: Dudakaos,Gustavo

Combat Arms - Pixel Games - Servidor Private Oficial Nexon Pixel Games! Todos os Direitos Reservados

 

A atualização do jogo será junto com as atualizações do servidor da Level up Games , para o Combat Arms Private pegar você terá que baixar o Patch para as atualizações no site da Level Up Games/Combat Arms. e Em breve o jogo Combat Arms Private irá atualizar automaticamente!.

 

Para ter conta no jogo basta se registrar nesse forum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita você deve ter uns ótimos programadores para conseguir fazer tudo isso em

tomara que de certo e muito sucesso para você e sua equipe

Eu sou um dos programadores,nossa equipe contém 14 pessoas!,5 programadores contando eu,5 Designers(os que dão designer otimo pro jogo) , e os 4 Ajudantes(ATENDE FORMULARIOS E SUPORTE!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk essa pora de combat pirata ano só vai fazer o original ficar menos acessado como vai lotar de hacks kkkk

Nos assinamos os direitos autorais da nexon para manter o servidor online,e também vamos pedir a nexon manter o nosso anti-xiter com o contrato anual :D, Não responsabilizamos se eles tiverem menos Players eu estou aqui Revolucionando a Cultura FPS!.

 

e também esse server tem um sistema anti-hacker avançado ! testado 14x pela nossa equipe!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos assinamos os direitos autorais da Level up games é como uma parceria!, Não responsabilizamos se eles tiverem menos Players eu estou aqui Revolucionando a Cultura FPS!.

 

e também esse server tem um sistema anti-hacker avançado ! testado 14x pela nossa equipe!.

 

Como vcs mudaram o Anti-Cheater?

 

Pois o Combat Arms Não é Direito Autoral da Level Up, e sim da NEXON... A Level Up simplismente comprou o jogo para "revender" no Brasil, mas ela não é dona nem de longe do CA...

 

E a Nexon NUNCA autorizou ninguém a alterar o Anti-Cheat do jogo, pois a AhnLab é a empresa parceira da Nexon desde 2003, e eles não pretendem encerrar essa parceria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vcs mudaram o Anti-Cheater?

 

Pois o Combat Arms Não é Direito Autoral da Level Up, e sim da NEXON... A Level Up simplismente comprou o jogo para "revender" no Brasil, mas ela não é dona nem de longe do CA...

 

E a Nexon NUNCA autorizou ninguém a alterar o Anti-Cheat do jogo, pois a AhnLab é a empresa parceira da Nexon desde 2003, e eles não pretendem encerrar essa parceria...

 

sabe aquela pasta aonde contém o anti-xiter?!

Mudamos ela sem a permissão autoral ! Mais iremos contratar - Eu falei errado "eu assinei o direito autoral da nexon!*"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe aquela pasta aonde contém o anti-xiter?!

Mudamos ela sem a permissão autoral ! Mais iremos contratar - Eu falei errado "eu assinei o direito autoral da nexon!*"

 

Humm...

 

Aguardemos...

 

Veremos...

 

E Oremos...

 

Amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo que nao tem,gm eu poderia ser um??

Para ser um GM não pode pedir! e para ser tem que aprender alguns Recursos de Programação Avançada,Tem que saber Programação,HTTP,JS,MARKETING,Para ser GM tem que ter a maior responsabilidade no jogo! , Social e Racional! Não podemos interagir colocando qualquer um na Equipe! - Nossa Equipe é feita com Muitos Profissionais de outras empresas! . Se Você for bom em marketing e suporte Online Pensaremos a Respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser um GM não pode pedir! e para ser tem que aprender alguns Recursos de Programação Avançada,Tem que saber Programação,HTTP,JS,MARKETING,Para ser GM tem que ter a maior responsabilidade no jogo! , Social e Racional! Não podemos interagir colocando qualquer um na Equipe! - Nossa Equipe é feita com Muitos Profissionais de outras empresas! . Se Você for bom em marketing e suporte Online Pensaremos a Respeito.

 

Poderia me passar o seu site por MP? Gostaria de dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas perguntas que estou em duvida!

 

Quando ele sera livre para jogar?

 

 

Voce começa com 50 cash ou 50 mil cash?

 

 

 

Tera sistema de doaçoes?

 

 

 

as coisas serao baratas como specs e mercenarios?serao tudo de cash?

 

Quando ele sera livre para jogar? Ele estará livre daqui pra semana que vem! e que tou atualizando o Anti-Hacker para Aumentar a proteção contra atividades irregulares do jogo!

 

Voce começa com 50 cash ou 50 mil cash? ele começará com 50 de cash, a cada dia que você entrar você ganhará 50 de cash até bater o ponto que irá parar de ganhar ,pra você começar a comprar!

 

Tera sistema de doaçoes? Sim,Você pode doar ! Para manter o Servidor Online!

 

as coisas serao baratas como specs e mercenarios?serao tudo de cash? Por enquanto será de GP , até você chegar no patente SMC tudo será cash!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.