Alcoooh...? 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Legal :D fiko bastante legal abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenemdeicoaraci 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · rick_stylle;6110971']kk vim aqui porque algumas pessoas do Forum pedirão,você gosta de ganhar "Agradecimento" a custas de outros? veja esse tópico MEU e veja se você não pegou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pow lek faz mais um desses só com a parte de dentro mudando de cor conforme vai matando. Jae? Nunca tinha visto uma Kills mark tão linda quanto essa Agora sou Seu Fã!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chris.exterminador 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · ae manow obrigado bons kill mark vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higordiasnunes 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Olá, queria saber uma coisa, eu já tentei varias Kill Marks, não só essa sua, e todas elas da um erro na hora que eu dou um HS dourado, ao invés de aparecer o hs dourado, aparece um quadrado branco.. Queria saber oq é isso, se eu fiz algo errado, ou sei lá :S shuahsuahs Obs: Apenas o hs dourado que nao ta funfando, os outros funfaram normalmente.. Parabens pelas kill marks ! Espero a resposta *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zkilled 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Valeu achei legal mudar os killmarts OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkdor21 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · aff mano pra que tudo isso vou te que baixar todas agora kkk bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JBarzaglyX 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Vlw achei Daora Demais vlw por compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leirbagab 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · afs esse kill mark é muito fo.da mano eu mudei o do mutant pra cabeça do shelong muito zoka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piaba80 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 · Vlw Menor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piaba80 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 · Muito loko mlk scolhi a rosa vlw lek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiag017 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · vlw pelo post mano muito loko o verde vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>DiN. 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Po Mesmo Não sendo vc q tenha feita obrigado! eu achei um dia antes la no forum da z8games mais vlw mano fiko massa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Styler™ 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Ótimas Kill Marks, Parabéns ,, ee Obrigado por Compartilhar! Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Gostei bastante das suas Kill Marks Obrigado BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffg 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · vlw funcionou vlw ae gostei !!! *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$edutor123 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · fico show gostei muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikinho1998 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · muio lindas mesmo mas eh pena eu jogo cf europe e nao da pra por essas no cf europe :/ vc pode arranjar ai pra c europe? se puder me avisa eu agradeco ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicios36 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Vlw ae ta tao bom q vou guarda tudo em uma pasta pra quando eu enjuar de um eu coloca outro vlw aeee!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Cнσcσσlατe* 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Adorei suas Kill Marks , principalmente a branca . Obrigado por compartilhar ! Abraçz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendells 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · topico funcional:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josehomem 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · Ótimas kills marks sao lindas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ydk.duziNNN- 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Cara Valeu Pelas KillMarks Muito Boa E Legais Nem Sei Qual Eu Escolho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marfioso~ 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Post ja existente... Evite o flood no Fórum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphix12031999 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · mtt pika lk parabens ressebeu meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobtronox 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Otimo topico parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados