Waking 5 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 organizado pacas o tipico em hacker funcional embora de algums legs mas fico bom vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalhell 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 vlw bom trabalho ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanx3 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Me ajuda ai Esta dando Muito Hack Detected Não consigo jogar direito espero q me ajuda rapido e Win 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
munarolo 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 vo testar vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinusc 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 o Hack aki n ta funcionando nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sheike~ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Tópico bem organizado. Hack funcional. Pessoal ; O virus é para o funcionamento do hack !! Gostaria que postasse o tutorial do fortalecer Fast! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentevv 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 kr sei la mais eu nao vou baixar isso nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takahashi-sam 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Malware :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokceif 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Geralmente qnd virus é funcional ao Hack aqui não aqcusa pq é virus leve!! Mais se o Avast Detecta ai é foda!!! Vou até apagar aqui ja usei master GC varias vezes numca acusou e agora ta acusando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piroa 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 testando.. @editt Conteúdo funcional, Post bem formulado. Obrigado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Nossa mano hacker muito foda vixi um dos melhores até agora tópico organizado ensinando e explicando tudo parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Geralmente qnd virus é funcional ao Hack aqui não aqcusa pq é virus leve!! Mais se o Avast Detecta ai é foda!!! Vou até apagar aqui ja usei master GC varias vezes numca acusou e agora ta acusando... É por causa que agora tem uma .dll E tem que extrai-la pois agora ela é separada. Mais o seu anti-vírus só tá acusando falsos positivos. Pode confiar, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marziz 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 vou ver se é bom, mas ja levou meu thanks valeu mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LR]Juliana 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Com certeza esse é o melhor hacker que tem. Só não deveria valer usar hacker no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerioz 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 aki n pega ai dps o GC trava e fecha pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arbytrus 3 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Meu heroi, salvo o amiguinho aqui em.Perfect seu hacker, esta funcional em xp e virtual tbm gente.Adorei esse hacker.Por mim você passa pra proxima fase.:nice::nice::nice: Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhoxp1 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 vlw 100% funcional em xp [ ] 10 Post [ ] 50 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurmk 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Funcional, embora muitos erros durante a execução. But obrigado :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Mais uma versão funcional do MasterGC. Tópico bem organizado. Tutorial bem feito com SS's e Video. Levou tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seconds2 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 ffddfsd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Juliana;5974201']Com certeza esse é o melhor hacker que tem. Só não deveria valer usar hacker no pvp Não tem como usa-lo no PvP. As funções param de funcionar. O Auto-Kill o PetMP entre outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosrda13 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 mano no meu ta dando erro 0xAE , Pq isso ? mano o meu ta dano erro 0xAE , oq e isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GяαdιєηT™ 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Totalmente funcional baixei e pegou, e eu consegui pegar a rey graças a esse hack, é um ótimo hack sem dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 eu n estou conseguindo baixa tme como alguem upa ele pra min ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
açaiturbo 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Ae funciona e como usa o fort fast? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados